Vladimir vibra com oportunidade e fala em conquistar títulos pelo Santos FC

You are currently viewing Vladimir vibra com oportunidade e fala em conquistar títulos pelo Santos FC
Vladimir, Goleiro do Santos (Foto: Reprodução de Vídeo)

Vladimir virou titular após a saída de Everson, que entrou na justiça para pedir rescisão de contrato com Santos FC. O Menino da Vila entende que esta é a oportunidade da sua vida.

Ao site oficial do Santos FC, Vladimir disse que vem trabalhando forte em busca de uma chance como titular e que seu principal objetivo é a conquista de títulos.

“Estou tendo uma oportunidade muito grande, talvez a maior de todas. Vou procurar agarrá-la da melhor maneira possível, como sempre faço quando entro em campo com a camisa do Santos FC. Tenho trabalhado muito forte, pois sabia que o calendário seria muito curto e a qualquer momento o professor Jesualdo poderia me usar. Então agora é focar, procurar evoluir jogo após jogo e ir em busca de títulos.”

O ambiente do Santos está conturbado, assim como no final de 2014, em que alguns jogadores também saíram pelas portas do fundo alegando falta de pagamento. O goleirão do Santos comparou os dois momentos e disse que é possível superar esta situação.

“No fim de 2014 passamos por um período de incertezas e começamos o ano seguinte com alguns jogadores saindo do clube. Naquela época nosso grupo se fechou e conseguimos o título paulista. Fui campeão sendo titular em 2015 e quero sentir esse gosto de novo em 2020. Nosso grupo atual vem treinando bem e serão cinco decisões para cravarmos o nosso nome na história do Santos FC, e isso não tem valor para um atleta profissional.”

Vladimir será o titular da meta santista, na partida do próximo domingo (26), contra o Novorizontino, às 16h, na Arena Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2020. O Peixe já está classificado para as quartas de final.

VEJA TAMBÉM:
+ Enquete. Torcida do Santos está confiante no Paulistão.
+ Santos FC 1 x 1 Santo André – Atuação dos jogadores.
+ Jesualdo Ferreira justifica ausência de Marinho.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário