Vladimir fala sobre seu retorno ao gol do Santos FC: “Muito especial”

O camisa 1 do Santos FC falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (12), no CT Rei Pelé. Veja como foi a coletiva do goleirão do Peixe.

A reestreia

“Foi muito legal, sempre deixei bem claro que aqui é minha casa, onde me sinto a vontade. Senti muita saudade de vestir essa camisa, sentir a responsabilidade que é vestir a camisa do Santos. Ter voltado e sair com a vitória foi muito importante. Fiquei muito feliz, principalmente pelos meus familiares que sabem da minha luta, da minha vontade e da satisfação que é vestir essa camisa.”

Pós-jogo

“Não deu tempo ainda (de analisar sua atuação). Como não vamos ter jogo no meio de semana, ele (Jesualdo Ferreira) deve passar um vídeo para fazer as correções. Início de temporada é complicado, principalmente pelos poucos dias para treinar e muitas vezes vamos fazendo os ajustes no decorrer da competição. O Paulista é tiro curto, então quanto antes pudermos fazer as correções e evoluir vai ser muito importante.”

Vladimir Santos FC
Vladimir, goleiro do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

De forma alguma. Saí super feliz. O Botafogo-SP não me trouxe muito problema porque meus companheiros me ajudaram bastante. Eles correram muito e fizeram por onde ser uma partida fácil.

Vladimir, goleiro do Santos FC, sobre não ter trabalhado muito na vitória em cima do Botafogo-SP

O retorno

“Foi muito gratificante. Para alguns foi apenas um jogo, mas para mim foi muito especial. Daqui a pouco completo 13 anos de clube e cada jogo pra mim é muito importante. Fiquei um tempo fora e ter retornado e sentir de perto o calor da torcida foi muito importante.”

Santos FC 2 x 0 Botafogo-SP, vitória tranquila na Vila Belmiro.
Soteldo renova contrato com Peixe.

O Santos FC volta a campo contra a Ferroviária, no próximo domingo (16), às 19h, na Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2020.


+ Santos, uma história gloriosa
+ A Família Santista
+ Notícias do Santos Futebol Clube
+ Sócio Rei

Rolar para o topo