Victor Ferraz

Victor Ferraz destaca a importância da vitória no clássico: “Fará com que nos distanciemos ainda mais”

O lateral-direito falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (09), no CT Rei Pelé

Loja Família Santista

Veja os principais trechos da entrevista coletiva de Victor Ferraz, no CT Rei Pelé

É bom ter um concorrente para a vaga de titular?

– Eu prefiro jogar todas partidas. Se eu pudesse queria jogar todas as partidas, mas o Sampaoli roda bastante, arma o time de acordo com o que ele pensa que seja o melhor para cada partida. Isso acontece comigo, já aconteceu com o Jorge, com o Sánchez, com todos os jogadores que normalmente costumam jogar mais. Ele faz esse rodízio pensando no adversário.

Importância do clássico

– É muito importante para a gente, principalmente porque considero o São Paulo um adversário direto, pelo elenco e pelo treinador que tem. Pelas contratações que fez, não só de agora, mas no decorrer do ano. Sempre considerei o São Paulo um postulante ao título, então uma vitória sobre eles, na casa deles, fará com que nos distanciemos ainda mais.

Jogo difícil, mas é possível sim conquistarmos a oitava vitória seguida.

Victor Ferraz

Victor Ferraz fala se o Santos é imbatível

– O Santos não é imbatível, o Santos vem jogando bem, vem sendo vitorioso nas últimas partidas, mas imbatível não. Principalmente pelo adversário que vamos enfrentar, pelo treinador, que é muito bom frisar, o Cuca é um dos melhores treinadores que já trabalhei. É um cara altamente estratégico, que mexe com o psicológico dos jogadores de uma maneira que vi poucos fazer. Então merece todo o nosso respeito, toda a nossa atenção, jogo difícil, mas é possível sim conquistarmos a oitava vitória seguida.

Ser o capitão do Peixe

– É uma responsabilidade muito grande ser o capitão de uma equipe desse tamanho. Especial, é algo que não caiu no meu colo. Para eu ter a confiança de alguns treinadores foi com muito tempo, com muito jogo, com muito tempo de casa, com muita vitória, com muita derrota, com muito elogio e muita crítica, então foi uma coisa que eu tive que construir ao longo da minha carreira.

São Paulo e Santos, se enfrentam neste sábado (10), às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão 2019. O Santos de Victor Ferraz ocupa a liderança da competição, com 32 pontos, quatro à frente do segundo colocado e onze a mais do rival deste sábado.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista