Victor Ferraz espera por um adversário “mordido” por conta da eliminação na Libertadores

O lateral do Peixe nega favoritismo palmeirense: “Santos e Palmeiras nunca tem favorito”

Victor Ferraz
Victor Ferraz: Entrevista coletiva no CT Rei Pelé

O lateral-direito Victor Ferraz, cedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé e disse que espera um Palmeiras com motivação extra por ter sido eliminado da Libertadores.

– Eu vejo diferente, acho que estarão ainda mais motivados. Única competição, igual a gente. Conversamos sobre isso e achamos que será um time mais motivado, querendo dar a volta por cima. Se fosse com a gente, seria essa a nossa postura. Jogo duro, difícil, temos montado estratégias para surpreender – disse o lateral.

E eles são favoritos? Para o camisa 4 do Peixe não.

“Santos e Palmeiras nunca tem favorito”.

– De forma alguma. Santos e Palmeiras nunca tem favorito, seja qual for o motivo. Normalmente, eles jogam com times diferente Brasileiro e Libertadores. Se colocar os de ontem (Libertadores), pode ser surpresa, não fez isso no campeonato inteiro. Tem elenco e por isso gastaram tanto, com time capaz de tentar chegar em todas as competições. Será jogo bem igual, inclusive no descanso se colocar quem não jogou. Tem tudo para ser um jogo muito equilibrado – falou.

Ao ser questionado sobre qual atacante prefere para atuar ao lado, Ferraz foi enfático.

– Eu não escolho parceiro para jogar. Graças a Deus estamos bem servidos e quem ele (Cuca) escolher, espero poder ajudar o atacante de lado a fazer uma boa partida – afirmou.

No treino, Dodô e Gabriel sofreram pancadas no tornozelo e na coxa, respectivamente, mas o “meu véi” garantiu que a dupla não preocupa para o clássico.

– Com certeza eles vão jogar, não vão ficar fora de um jogo desse por causa de pancada. Pancada é algo que acontece. São dois caras que estão querendo muito jogar este jogo – finalizou.

Cuca deve escalar a seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel.

O Santos FC enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Barrafunda, pela 32ª rodada do Brasileirão 2018.

Camisa Nascer, Viver e no Santos Morrer

__

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo