Victor Ferraz afirma que enfrentar Jair Ventura não tem gostinho especial

O lateral comemora a semana livre para treinos, mas descarta vantagem sobre o adversário 

Victor Ferraz

Victor Ferraz: Entrevista coletiva no CT Rei Pelé

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Victor Ferraz garante que enfrentar Jair Ventura não tem gostinho especial.

– O clássico, Santos e corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Eu acho que um outro sabor, não. Vai ser legal encontrá-lo ali e dar um abraço – afirmou o lateral.

Ainda sobre o clássico, Ferraz disse que a semana cheia para treinos, não garante vantagem ao Santos FC. Lembrando que o adversário joga nesta quarta-feira.

– Não sei se posso considerar uma vantagem, porque sabemos que o futebol vai se resolver no sábado, às 19h. Eles estão focados nesta final até hoje. Talvez estejamos mais descansados, não sei se a palavra motivado cabe a nós, porque eles estarão também. Este ano também pode ter atrapalhado, porque falamos que o nosso objetivo era a Libertadores e não nos concentramos da melhor maneira. Espero que o corinthians não fique tão concentrado para termos vantagem – finalizou.

Victor Ferraz deve ser titular e capitão do Peixe no clássico do próximo sábado, no Pacaembu.

Veja a provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Renato e Carlos Sánchez; Derlis González, Gabriel e Bruno Henrique.

Loja Família Santista - Camisa Santos

Loja Família Santista – Em até 4x s/ Juros

__