Velázquez quer o Santos FC disputando títulos em 2022: “Vamos brigar por isso”

You are currently viewing Velázquez quer o Santos FC disputando títulos em 2022: “Vamos brigar por isso”
Emiliano Velázquez (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Emiliano Velázquez passou o fim do ano passado se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O zagueiro chegou ao Santos FC em agosto de 2021 e rapidamente assumiu a titularidade, mas uma lesão muscular o tirou do restante da temporada.

Diante dessa situação, Velázquez pretende usar a pré-temporada para se fortalecer e não ter problemas ao longo do ano.

“Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir começar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano” – disse ao site oficial do Santos.

Conhecedor da história gloriosa do Peixe, o zagueiro uruguaio quer o time brigando por títulos em 2022.

“Eu quero o Santos grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos FC, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada” – finalizou.

Com status de titular, Velázquez deve ser um dos zagueiros de Fábio Carille no início do Paulistão 2022.

O Santos FC estreia no Estadual contra a Inter de Limeira, dia 26 de janeiro, às 19h, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Placas Decorativas do Santos FC

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.