Vanderlei

Vanderlei aceita o rodízio entre os goleiros, mas afirma: “Prefiro jogar sempre”

Ainda assim, o camisa 1 do Santos FC entende que todos devem ter oportunidades

Vanderlei cedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Confira alguns trechos da coletiva.

Rodízio entre os goleiros

Eu prefiro estar no gol sempre. Além de eu ser fominha, prefiro jogar sempre, mas sabemos que é importante todos jogarem. Quando o Everson tem entrado, tem dado conta do recado. É importante dar chance para todos.

Questionamento do torcedor

A gente nunca vai agradar a todos, isso é normal do futebol. Essa questão é da comissão técnica. Independentemente do que falem, tanto eu quando o Everson trabalhamos bem no dia a dia. O cara treina para jogar. Ajudar o Santos é o mais importante.

Início com o Sampaoli

Foi mais um mal-entendido. Muita notícia saindo o tempo todo. Isso que aconteceu. Nunca tive problema com treinador nenhum e não quero ter. Ele viu nossos últimos jogos e a gente não jogava com a bola nos pés. A gente procura se acertar e assimilar o que o treinador quer. Não teve problema nenhum, a readaptação foi tranquila.

Classificação antecipada no Paulistão

O trabalho continua igual. O Santos, independentemente da situação, tem de brigar para vencer. O Red Bull está bem próximo. O importante é pontuar e vencer. A vitória traz mais confiança para o grupo. Vai ter a oportunidade do Sampaoli colocar alguns jogadores que não vinham jogando e dar rodagem para o clube.

Sobre o Red Bull, provável adversário nas quartas do Campeonato Paulista

A gente estuda todos os adversários desde o começo do campeonato. O RB tem feito uma campanha espetacular. Poderia estar em primeiro nas outras chaves. Tem uma grande estrutura. Tem tudo para ser um grande mata-mata. Estamos preparados. O mais importante é focar nessas duas partidas.

O próximo jogo do Santos FC, será contra o Novorizontino, sexta-feira (15), às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.