Soteldo

Soteldo quer se manter como titular e conquistar a confiança de Sampaoli

O meia venezuelano tem sido boa opção no ataque do Santos FC

Soteldo cedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Confira alguns trechos da coletiva.

Ficar fora por conta do limite máximo de estrangeiros

Foi apenas um jogo. O professor falou comigo por causa desse limite de cinco estrangeiros. Quero sempre jogar, mas isso ocorreu comigo e agora é preciso ganhar o posto, não só no time titular, mas no grupo estrangeiro também.

Jogar sem um centroavante de ofício

Não sei. Tem que ver. Isso quem sabe é o Sampaoli, é a forma dele, se quiser jogar com baixos e que corram atrás das costas dos defensores. Ele quem sabe, a gente acata. Feippe Cardoso se recuperou, é um camisa 9 e ele decide quem põe. Nós jogaremos da forma dele.

Disputa pela vaga de titular

É pouco a pouco para ganhar a confiança do técnico como todos os jogadores. Tenho que estar tranquilo, agora mais ainda, tenho que fazer as coisas muito melhor e pensar que há que estar bem, todos precisam estar bem para demonstrar que podem jogar. Há competição sadia e todos brigam pela posição.

Santos x Seleção da Venezuela

É uma decisão muito difícil, todo jogador gosta de representar seu país, mas depende. É uma decisão difícil, se o professor precisar de mim em jogo importante, tenho que fazer esforço e ficar. Ele precisa dizer e sabe da importância. Não sei, uma resposta difícil de dar agora, é importante representar o país e depende do momento.

Eliminação na Sul-Americana

Foi duro para nós ficar fora, mas o futebol é assim. Temos que virar a página. Temos um jogo importante para ganhar no sábado. O que passou passou e isso não pode ocorrer de novo. Pensamos só no Paulista agora.

Ficar em primeiro na primeira fase do Paulistão

Temos falado não só da classificação, mas como terminar em primeiro pelo extra de decidir a vaga em casa. Isso é muito importante. Temos falado muito de terminar em primeiro para decidir como mandante.

O próximo jogo do Santos FC, será contra o Oeste, sábado (02), às 19h, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua opinião!

Família Santista, a casa do verdadeiro santista.
Aqui o espaço é democrático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *