Soteldo lamenta distância do título, mas vê Libertadores com bons olhos: “Torneio lindo de se jogar”

You are currently viewing Soteldo lamenta distância do título, mas vê Libertadores com bons olhos: “Torneio lindo de se jogar”
Soteldo, atacante do Santos FC (Imagem: Reprodução de vídeo)

O camisa 10 do Santos falou com a imprensa na manhã desta terça-feira

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do atacante santista Yeferson Soteldo, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Permanência de Sampaoli

– Creio que Sampaoli quer ficar e tomara que fique para nos dar bons frutos. Da minha parte penso somente no Santos e não quero sair, quero ficar. Se nos classificarmos para a Libertadores quero participar.

Trio de ataque

– Sasha faz um campeonato muito bom e é goleador da equipe. Merecido, tranquilo, ficou calado e ganhou seu lugar. É muito importante. Marinho faz jogos muito bons e que continue assim, ajudando a equipe. Além de Tailson e os outros do banco que também tem nos ajudado.

Martínez, jogador venezuelano que está no Atlanta United (USA)

– Acho difícil ele sair do Atlanta, é muito querido, é o rei de Atlanta como dizem. Muito difícil eu sair também, vamos ver no futuro sobre jogar juntos como fizemos na seleção. Gostamos muito um do outro. Gosto dele como um irmão e sempre mostrarei apoio.

Soteldo fala sobre a vaga para Libertadores

– O bom seria ser campeão, mas o Flamengo faz algo muito diferente do que estamos acostumados a ver. Vamos brigar até o final e ver o que é possível, mas também é interessante chegar à Libertadores, um torneio lindo de se jogar.

Soteldo deve se manter titular no próximo jogo do Santos, diante do Avaí, quarta-feira (06), às 21h, no estádio Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão 2019.

O Peixe está na terceira colocação, com 58 pontos, treze a menos do líder Flamengo.

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte