Soteldo

Soteldo fala sobre a responsabilidade de jogar com a camisa 10 de Pelé: “O maior jogador da história”

O bom atacante do Santos FC falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira no CT Rei Pelé

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do venezuelano Yeferson Soteldo, no CT Rei Pelé.

Vai torcer para alguém no clássico de domingo?

– Não! Estamos em primeiro e eles que tem que torcer contra nós, dependemos só de nós. Vamos jogar cada jogo para ganhar. Estamos em primeiro, com mais pontos e isso não nos preocupa. Que joguem como tenham que jogar e nós temos que ganhar domingo.

Peso de jogar com a camisa 10 de Pelé

– Jogar com a camisa do Pelé, é o maior jogador da história, é um privilégio. Há o peso, mas não o levo. Não pedi para usá-la por ser a do Pelé, mas por jogar sempre com a 10. Aqui no Santos haverá peso para todos, Messi, Cristiano, porque quem a usou foi Pelé. Isso sempre vai existir.

Soteldo falou se vive o seu melhor momento no Santos

– Meu melhor momento acho que não. Vou conseguindo melhorar a cada partida, com a confiança que o técnico me dá. Tenho muito a melhorar, tenho que conseguir fazer mais gols, me faz falta um pouco. Pouco a pouco consigo a melhor forma.

Palavras do Professor

– Sampaoli disse palavras cruciais, nosso adversário mais difícil é a gente mesmo. Se nos convencermos de fazer as coisas bem, treinando forte, será muito difícil que nos tirem a liderança. Essas palavras ficaram marcadas, ele tem razão e dependemos só de nós. Estamos tranquilos com um grupo alegre e trabalhador.

O Santos do atacante Yeferson Soteldo, entra em campo, diante do Goiás, no próximo domingo (04), às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Os ingressos para a partida estão esgotados.

Família Santista Loja

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte