São Paulo 2 x 1 Santos FC: atuação dos jogadores na derrota do Peixe no Morumbi

Veja como foi a atuação dos jogadores do Santos FC na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste sábado (14), no Morumbi, pela 10ª rodada do Paulistão 2020.

Everson: Se não cometer uma falha aqui, outra ali, não é o Everson. Faz algumas boas defesas, mas como já comentamos em outras oportunidades, não está à altura do Santos Futebol Clube. Errou de forma bisonha no primeiro gol são paulino.

Pará: Um dos poucos que mantém a boa regularidade. A experiência tem pesado a seu favor e tem jogado com eficiência, especialmente, na parte defensiva.

Lucas Veríssimo: Fazia bom jogo até o segundo gol do São Paulo, em que o sistema defensivo errou coletivamente.

Luan Peres: Assim como seu companheiro de defesa, vacilou no gol da virada. A expulsão do Jobson deixou exposta a dupla de zaga.

Felipe Jonatan: Subiu pouco no apoio, ficando mais preso na marcação. Ainda assim teve dificuldades para marcar o ponteiro do São Paulo.

São Paulo 2 x 1 Santos FC
São Paulo 2 x 1 Santos FC | Morumbi | Paulistão 2020

Jobson: Deu boa proteção à zaga, mas vacilou ao tomar dois cartões amarelos em lances desnecessários. Que sirva de aprendizado.

Diego Pituca: Endeusado pelo torcedor, o camisa 21 tem pouco poder de marcação, deixando os adversários a vontade no meio campo. Além de tornar a transição muito lenta.

Carlos Sánchez: Ao contrário de seu companheiro de meio campo e, mesmo com 35 anos, tem intensidade suficiente para participar de todos os lances ofensivos. Estranhamente foi substituído na segunda etapa.

Yeferson Soteldo: Bem marcado no primeiro tempo, não conseguiu evoluir nas jogadas. No segundo, com um a menos, foi a válvula de escape, mas cansou e precisou sair.

Arthur Gomes: Criticado pelo torcedor antes mesmo de entrar em campo, deu a reposta com o gol do Peixe, após boa triangulação com Pará e Sánchez. Após a expulsão, ajudou com a recomposição.

Yuri Alberto: Faltou a movimentação. Ficou preso entre os zagueiros e não deu opção no ataque.

+ São Paulo 2 x 1 Santos: Resumo do jogo.

Madson: Entrou para melhorar a saída pela direita, mas não aconteceu.

Evandro: Jogador sem intensidade. Piorou a dinâmica, que já era baixa no meio campo.

Tailson: Quase não tocou na bola.


Jesualdo Ferreira: Não podemos negar que o Santos fez um bom primeiro tempo, apesar de finalizar apenas duas vezes. A expulsão do Jobson dificultou o desempenho na segunda etapa. Ainda assim dava pra sair com um resultado melhor.

Deixou Yuri Alberto muito tempo em campo e errou ao tirar o Sánchez, o motorzinho desse maio campo.

São Paulo 2 x 1 Santos FC

Campeonato Paulista 2020
Rodada: 10
Local: Morumbi, São Paulo, SP
Data: 14/03 (sábado) 19h
Árbitro: LUIZ FLAVIO DE OLIVEIRA
Assistente 1: DANIEL PAULO ZIOLLI
Assistente 2: MIGUEL CATANEO RIBEIRO DA COSTA
4º Árbitro: LUCAS CANETTO BELLOTE
Escalação: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Evandro); Yeferson Soteldo (Tailson), Arthur Gomes e Yuri Alberto (Madson).
Gol: Arthur Gomes
FOOTSTATS
Posse de bola: São Paulo 65.3% x 34.7% Santos
Finalizações: São Paulo 24 (12 certas) x (1 certa) 3 Santos

+ Notícias do Santos Futebol Clube


+ Santos Futebol Clube
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Rolar para o topo