Santos x Vasco – Avaliação dos jogadores no empate por 1 a 1 no Pacaembu pelo Brasileirão 2018

Peixe vacila e cede o empate no fim da partida

Santos x Vasco

Santos x Vasco: Brasileirão, Pacaembu 2018

Confira a avaliação dos jogadores, no empate do Santos FC por 1 a 1 contra o Vasco, no Pacaembu, pela 3ª rodada (adiada) do Campeonato Brasileiro 2018.

Vanderlei: Pouco trabalhou, mas quando preciso defendeu um bom chute em cobrança de falta. Não teve culpa no gol.

Victor Ferraz: Tem problema constante de marcação. Com a bola nos pés, fez boas triangulações pela direita. No segundo tempo, passou a atuar no meio campo, sem muita efetividade.

Gustavo Henrique: Quase abriu o placar em bela cabeceada na trave. Foi bem na marcação, mas vacilou no gol vascaíno.

Robson Alves: Também teve boa atuação, mas assim como seu companheiro de zaga, deixou o atacante cabecear livre no meio da área para empatar o jogo.

Dodô: Precisa melhorar e muito seu posicionamento na defesa. Contra o Cruzeiro, os dois gols surgiram pelo seu setor e, no Pacaembu, antes do gol carioca, apenas ficou olhando o atacante passar e cabecear livre para fora.

Alison: Fez o seu papel com competência. Às vezes fica sobrecarregado na marcação, já que o Diego Pituca não tem a mesma força na proteção da zaga.

Diego Pituca: Apesar do gol, faltou combatividade no meio, deixando espaços para o time carioca.

Carlos Sánchez: Manteve a regularidade, sendo o motorzinho do time. Um dos melhores, de quebra, deu a assistência para o gol do Peixe.

Loja Família Santista - Camisa Santos

Loja Família Santista – Em até 4x s/ Juros

Bruno Henrique: Partida razoável. Foi bastante acionado na esquerda e tentou partir pra cima. Deu um bom chute na diagonal, mas parece faltar-lhe confiança.

Rodrygo: Participativo, mas de efetivo mesmo, apenas o bom cruzamento no gol santista.

Gabriel: Boa movimentação, sempre buscando as jogadas. Foi bem marcado, ainda assim, quase guardou o seu. Tomou mais um cartão amarelo, infantilmente.

__

Derlis González: Entrou quando o time caiu de produção.

Bryan Ruiz: Entrou em outro ritmo e não conseguiu dar sequência nas jogadas.

Daniel Guedes: Pouco colaborou.


Cuca: O Santos FC fez um bom primeiro tempo, com posse de bola, levando perigo ao gol vascaíno e indo para o intervalo na frente do placar. Mas no segundo, com as alterações, o time caiu de produção e levou o empate.

É bom ligar o sinal de alerta na Vila Belmiro.

__