Santos x Vasco

Santos x Vasco – Avaliação dos jogadores na vitória por 2 a 0 pela quarta fase da Copa do Brasil 2019

Peixe joga bem, domina a partida e constrói um bom resultado no Alçapão

Confira a avaliação dos jogadores do Santos FC, na vitória por 2 a 0 em cima do Vasco, na Vila Belmiro, pela quarta fase da Copa do Brasil 2019.

Everson – Fez apenas uma defesa importante, aos 40 minutos do segundo tempo. Neste jogo, percebeu-se sua importância para o esquema de Sampaoli.

Victor Ferraz – Não teve muito trabalho na defesa, pois o meio campo recompôs ajudando-o na marcação. No ataque, fez boas triangulações.

Felipe Aguilar – Tempo de bola perfeito e mais uma partida segura.

Gustavo Henrique – Assim como seu companheiro de zaga, teve uma bela atuação.

Diego Pituca – Como lateral-esquerdo, se limitou à defesa, e deu conta do recado. Com a entrada de Jorge, passou para o meio campo e manteve o bom toque de bola.

Alison – Atuou entre os zagueiros e além da pegada na marcação, foi um dos responsáveis pela saída de jogo.

Carlos Sánchez – Bastante participativo e, talvez por isso, tenha errado muitos passes, especialmente na primeira etapa. Às vezes sofistica demais as jogadas, mas continua sendo o principal jogador do Santos FC.

Jean Mota – Seu golaço, que por sinal foi importantíssimo, não apaga sua baixa atuação nos 90 minutos. Não pode viver de lampejos, precisa ser mais participativo.

Rodrygo Mais um bom jogo do Menino da Vila. Ganhou praticamente todas as jogadas no mano a mano e abriu o placar, em linda conclusão de bate-pronto.

Loja Família Santista
Camisa Santos Família Santista

Solteldo – O melhor em campo. Abusou das jogadas individuais pela esquerda, deixando tontos os zagueiros vascaínos. Fez a assistência para o primeiro gol. Podia ter soltado a bola mais rápido em alguns lances.

Derlis González – Jogar no meio dos zagueiros, como centroavante, não é a dele e seu futebol acaba sendo prejudicado por este esquema. Partida apagada.


Jean Lucas – Manteve o bom toque de bola no meio campo e chegou com força na intermediária do Vasco.

Jorge – Fez o arroz com feijão e foi bem.

Eduardo Sasha – Pouco tempo em campo.


Jorge Sampaoli – Caso o Santos não o tivesse como treinador, tinha feito 1 a 0 e cozinhado o jogo até o fim. Mas com o argentino, é muita intensidade e a busca pelo gol é constante.

Chutes a gol: Santos 24 x 10 Vasco | Escanteios: Santos 12 x 3 Vasco

Construiu um bom placar jogando bonito e controlando o jogo.

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

1 responder
  1. GEDEÂO CORDEIRO
    GEDEÂO CORDEIRO says:

    NA MINHA OPINIÃO O SANTOS TEM UM BOM TIME UM TECNICO OTÍMO MAS FATA UM ELENCO PARA O TECNICO TER MAIS OPSÃO SEM FALAR NUM CENTRO AVANTE,E OS CARTOLAS DEIXAR O TECNICO TRABALHAR ,TENHO CERTESA QUE O PEIXE FARA UM BOM CANPEONATO BRASILEIRO ,E TEM CHANCE DE SER CAMPEÃO NA COPA DO BRASIL FALEI.

    Responder

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.