Santos x Sport – Avaliação dos jogadores na vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro

You are currently viewing Santos x Sport – Avaliação dos jogadores na vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro
Santos x Sport: Vila Belmiro, Brasileirão 2018

Cuca deu uma nova postura ao Peixe

Santos x Sport
Santos x Sport: Vila Belmiro, Brasileirão 2018

Confira a avaliação dos jogadores, na vitória do Santos por 3 a 0 em cima do Sport, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Brasileirão 2018.

Vanderlei: Pouco trabalhou, mas quando preciso, fez excelente defesa em chute de fora da área.

Victor Ferraz: Na primeira etapa teve dificuldade com a marcação, mas cresceu após o intervalo e foi peça importante no bom resultado. Marcou o terceiro gol do Santos FC, sacramentando a vitória.

Gustavo Henrique: A zaga esteve bem protegida com a dupla de volantes e o zagueirão precisou apenas se impor entre os atacantes. Foi bem, principalmente, nas jogadas aéreas.

Lucas Veríssimo: Assim como seu companheiro de zaga, fez o simples e não deixou o ataque adversário se criar pra cima da defesa.

Dodô: Compra logo presidente.

Alison: Incansável! Com ele em campo o Peixe sofre menos. Além da forte marcação no meio campo, cobriu também as laterais.

Carlos Sánchez: Com Alison ao lado tem tudo para formar uma das melhores duplas de volantes do Brasil. Um motorzinho no meio campo. Perdeu uma chance incrível, que não tira o brilho de sua atuação.

Bryan Ruiz: Deu a assistência para o gol de Sasha, mas demonstrou certa lentidão nas jogadas, cedendo alguns contra-ataques, porém, tem boa visão de jogo, e quando se entrosar tem tudo para crescer com o time.

Derlis González: Cumpriu com excelência sua função tática, abrindo pelas pontas e recompondo, ajudando na marcação do lateral. Deu o passe em linda jogada para o gol de Rodrygo.

Eduardo Saha: Foi bem taticamente e abriu o placar para o Santos FC. Sentiu o ritmo de jogo no segundo tempo e foi substituído.

Gabriel: O que falar do Menino da Vila? Que faltou dedicação? Um dos melhores, se doando ao máximo em prol do time. Até marcou seu gol, mal anulado pela arbitragem.

__

Diego Pituca: Manteve o bom toque de bola no meio campo.

Bruno Henrique: Apesar de não ter participado muito, sua presença incomodou o setor defensivo do Sport.

Rodrygo: Entrou a mil, indo pra cima e criando jogadas de perigo. Como prêmio, marcou o segundo gol santista.


Cuca: Trouxe de volta o que há muito tempo não se via na Vila Belmiro, o brio, o sangue no olho… Treinador cascudo que tem o respeito de todos.

Taticamente, poupou alguns atletas e deu certo. Se faltou entrosamento, compensou com raça e dedicação tática dos jogadores.

__