Santos x São Paulo – Avaliação dos jogadores na vitória por 2 a 0 no Pacaembu pelo Paulistão 2019

You are currently viewing Santos x São Paulo – Avaliação dos jogadores na vitória por 2 a 0 no Pacaembu pelo Paulistão 2019
Santos x São Paulo, Pacaembu, Campeonato Paulista 2019.

Time de Sampaoli domina os 90 minutos e tem vitória tranquila na Capital

Confira a avaliação dos jogadores, na vitória do Santos FC por 2 a 0 em cima do São Paulo, no Pacaembu, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Vanderlei: Saiu ileso do Pacaembu, sem praticar uma defesa sequer. Teve muita participação com os pés e foi bem.

Victor Ferraz: Pouco efetivo no apoio e na defesa teve trabalho. Faltou a recomposição de algum atacante para ajudá-lo na marcação. Discutiu com Vanderlei em um lance que estava sozinho, colocando a bola para escanteio, na sequência, o mesmo Ferraz, não subiu, deixando o atacante cabecear.

Luiz Felipe: Precisava de um jogo grande para mostrar que, de fato, tem futebol para ser titular, e esse jogo veio. Excelente partida. Marcou o primeiro gol do Peixe.

Gustavo Henrique: Às vezes parece lento, mas chega sempre adiantado nas jogadas. Foi absoluto, garantindo mais uma vez que a defesa não tomasse gol.

Orinho: Destoou um pouco do restante, mas não complicou. Errou passes simples, porém, na defesa, foi bem.

Alison: Que partida meus amigos. Estávamos desconfiados do seu futebol, mas neste domingo, o pit bull provou que tem vaga no time titular. Anulou o meio campo adversário e mostrou talento na bela assistência para o gol de Derlis.

Diego Pituca: Outro que se destacou, com dinamismo na transição. Chegou com força no ataque, distribuindo o jogo e arriscando chutes na entrada da área.

Carlos Sánchez: Ficou um pouco abaixo dos seus companheiros de meio campo, mas foi essencial para o esquema de jogo.

Jean Mota: Deu um chute que obrigou o goleiro a praticar difícil defesa e cobrou a falta para o gol de Luiz Felipe. Foi substituído no segundo tempo, sendo ovacionado pelo torcedor no Pacaembu.

Veja Também:
+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Loja Família Santista - Camisa Santos

Yeferson Soteldo: Atuou pela esquerda e deu trabalho para a zaga sãopaulina. Quase abriu o placar em infiltração no meio dos zagueiros.

Derlis González: Mais uma boa partida do paraguaio que, além do gol, foi um dos responsáveis pelas principais jogadas de ataque do Santos FC.

__

Copete: Entrou para atuar como ala e chegou com frequência na linha de fundo. Tivesse um pouquinho mais de habilidade, o placar podia ter sido ainda mais elástico

Felipe Aguilar: Demonstrou agilidade e boa visão de jogo com a bola nos pés. A zaga ganha mais uma ótima opção.

Felippe Cardoso: Deu uma roladinha no goleiro quando o jogo já estava parado. Mas quem se importa? Tudo foi motivo de festa no Pacaembu.


Jorge Sampaoli: Continua sendo cedo, afinal, o Santos FC ainda não ganhou nada, mas que está dando gosto, está.

O treinador argentino resgatou o orgulho do santista, que estava sem vontade de ver o time jogar. Há pelo menos quatro anos, o Peixe não jogava com tanto anseio pela bola. Sem contar o esquema de jogo, totalmente diferente do que estávamos acostumados, com o jogadores fazendo a marcação alta e com tranquilidade quando tem a bola. Tranquilidade, mas não passividade.

Resumo, três jogos, três vitórias, sete gols marcados, nenhum sofrido.

Este post tem 4 comentários

  1. Florisvaldo dos Santos Pedreira Filho

    Olá família santista, olha só pessoal. O Santos de sampaoll é realmente um time diferente dos últimos times montados por outros técnicos na vila Belmiro. Marca porque sabe marcar; e ataca porque sabe atacar. Tem começo meio; mas não tem fim? Tem gols!!! Muitos gols!!!

  2. Edmarcos

    Nao foi nao meu amigo, foi o Alisson mesmo

  3. Nelson Ribeiro

    Excelente avaliação, apenas uma correção, o passe para o gol do Derlis foi do Felippe Cardoso.

  4. João pedro

    Tá fodaaa! Tô gostando muito desse time, esperamos que fique na mesma sequência. De qualquer maneira, TO ILUDIDO PRA CRL

Deixe um comentário