Santos x Internacional – Avaliação dos jogadores na derrota por 2 a 1 dentro da Vila Belmiro

O time de Jair Ventura alcançou a sexta derrota em dez jogos no Campeonato Brasileiro

Santos x Internacional

Santos x Internacional: Brasileirão 2018, Vila Belmiro

Confira a avaliação dos jogadores, na derrota do Santos por 2 a 1 para o Internacional na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão 2018.

Vanderlei: Um gol de pênalti e uma cabeceada certeira. Sem culpa na derrota.

Victor Ferraz: Voltou a dar espaços na marcação. Pouco efetivo no ataque.

David Braz: Perdeu um lance pelo alto no primeiro tempo, mas no geral foi bem.

Lucas Veríssimo: Novamente falhou em lance capital, além de demonstrar cabeça fraca ao reclamar veemente e ser expulso, deixando o time na mão. A diretoria não deve perder a oportunidade de negociá-lo com as boas propostas que estão chegando. Zagueiro comum.

Dodô: Partida razoável, também deixou espaços na marcação. No apoio está devendo.

Diego Pituca: Manteve a regularidade.

Renato: Obrigado pelos serviços prestados, mas a aposentadoria é logo ali.

Jean Mota: Ele jogou?

Rodrygo: Apesar do seu drible desconcertante e das boas assistências, não conseguiu evitar mais uma derrota do Peixe dentro de casa.

Gabriel: Se desmarcou, buscando as jogadas pelas pontas. Marcou o gol do Peixe, em cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo. Foi substituído quando o time buscava o empate.

Eduardo Sasha: Quase marcou seu gol em chute que bateu no pé da trave. No demais, pouca efetividade. Sofreu entorse no tornozelo e precisou deixar o gramado.


Bruno Henrique: Sempre agudo, deu trabalho para a zaga. Arriscou um belo chute de fora da área, quase empatando a partida.

Gustavo Henrique: Entrou para suprir a expulsão do Veríssimo. Atuou com segurança e se aventurou no ataque na busca desesperada pelo gol.

Léo Cittadini: Um cara que não aguenta com a bola, como pode ser constantemente escalado pelo Jair Ventura. Entendemos a limitação do elenco, mas será que só tem ele como opção?


Jair Ventura: Dez jogos, seis derrotas e as vitórias foram em cima apenas de times que estão na parte debaixo da tabela.

Alguém ainda confia no seu trabalho? NÓS NÃO!

Trouxe para a Vila Belmiro a mediocridade do seu ex-time.

__