Santos x Grêmio

Santos x Grêmio – Avaliação dos jogadores na derrota vexatória por 3 a 0 dentro da Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019

Peixe vai bem no primeiro tempo, mas no segundo, parecia um time kamikaze, completamente exposto ao contra-ataque

Santos x Grêmio jogaram na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Confira a avaliação dos jogadores na derrota do Peixe por 3 a 0.

Everson – Não teve culpa nos gols, porém, está longe de ser um goleiro à altura do Santos Futebol Clube. Esse negócio de jogar com os pés, acaba sendo irrelevante para um time com saída de jogo lenta e fácil de ser marcada.

Victor Ferraz – Cinco anos aguentando este cidadão com o Manto Sagrado, ainda assim, carrega a braçadeira de capitão que um dia foi do Zito. Será coincidência o Santos não ganhar nada de expressão nesse período?

Lucas Veríssimo – Quando era pra vender, não vendeu, agora fica aí com essa bucha que se acha o Beckenbauer.

Luiz Felipe – A imagem que temos na cabeça é aquele lance bizonho em Itaquera. Tem jogadores que são para times medianos e o Luiz Felipe é um deles.

Jorge – Preocupado mais com a marcação, pouco chegou à linha de fundo. Atuação razoável.

Alison – Um dos poucos que se salvaram. Desde a última partida, tem dado consistência ao meio campo. Porém, no segundo tempo, com um time todo desfigurado, nada pôde fazer para evitar a derrota.

Diego Pituca – Como caiu de rendimento. A titularidade absoluta, sem ninguém na sombra, faz mal a qualquer jogador.

Carlos Sánchez – Buscou o jogo em todo momento. Criou jogadas, deu passes, fez tabelas, mas não conseguiu levar o Peixe à vitória. No segundo tempo cansou e foi substituído.

Marinho – É carismático, bom de grupo, engraçado e muito dedicado em campo, mas tecnicamente deixa a desejar. Inclusive, cometeu a falta infantil que originou o primeiro gol gaúcho.

Soteldo – Tivessem mais dois Soteldos no ataque, a história seria diferente. É um dos poucos nesse time que tem qualidade apurada para colocar medo nos adversários. É verdade que às vezes segura demais a bola, mas é sempre visando o gol.

Eduardo Sasha – A impressão que temos é que entra sem vontade.


Uribe – É uma tristeza saber que o Kaio Jorge não teve uma única oportunidade nesse Brasileirão.

Felipe Jonatan – São sempre as mesmas alterações, está manjado.

Lucas Venuto – Tentou fazer uma fumaça, mas o que arrumou foi o contra-ataque do terceiro gol.


Jorge Sampaoli (Santos x Grêmio)

Parece ter perdido o foco. A começar pelos jogadores relacionados. Com a zaga já formada por Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, para que levar Felipe Aguilar, deixando Cueva de fora, como sexto estrangeiro?

No jogo, o time fez um bom primeiro tempo, mas a ansiedade atrapalhou. Não é de hoje que o Santos de Sampaoli quer resolver as coisas rapidamente e, quando isso não acontece, se desespera. No segundo tempo, tomou um baile dentro da Vila Belmiro. Além de ser um time sem poder de reação.

O título ficou quase impossível, não pela pontuação, mas pela maneira que vem jogando.

O Santos FC estagnou na terceira colocação, com 37 pontos, a oito do líder. E vê um bloco de times chegando cada vez mais perto na tabela. É bom abrir o olho, pois até a vaga para a Libertadores começa a ficar difícil.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Bolos Caseiros da Vovó
Curso de Excel
Desinchar em 3 Dias
Deixe seu Comentário | Família Santista