Santos x Goiás

Santos x Goiás: Lucas Veríssimo volta de suspensão. Veja a provável escalação

Líder do Brasileirão, o Peixe tem quatro jogadores pendurados para a partida

Loja Família Santista

Santos x Goiás se enfrentam neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro. O Peixe entra em campo para se consolidar na liderança do Campeonato Brasileiro 2019.

Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli conta com a volta do zagueiro Lucas Veríssimo que cumpriu suspensão diante do Avaí. Por outro lado, são quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Victor Ferraz e o atacante Marinho. Lembrando que, o próximo jogo será o clássico contra o embalado São Paulo, no Morumbi.

Pode ser que Sampaoli poupe um dos dois zagueiros pendurados. Felipe Aguilar deve ser a opção, mesmo porque, apenas cinco, dos seis jogadores estrangeiros podem ser relacionados por partida. Na rodada passada Cueva ficou fora.

Por conta da nova regra, neste confronto diante do Goiás, o próprio Sampaoli não estará à beira do campo, pois recebeu três cartões amarelos.

A provável escalação para Santos x Goiás: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Felipe Aguilar), Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Felipe Jonatan); Derlis González (Uribe), Soteldo e Eduardo Sasha.

Santos x Goiás entram em campo neste domingo (04), às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Peixe é líder da competição, com 29 pontos, dois a mais do segundo colocado.

Os ingressos para a partida estão esgotados.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista