Santos x Goiás

Santos x Goiás: Avaliação dos jogadores na vitória santista por 6 a 1 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019

Peixe atropela o time goiano e se mantém isolado na liderança do Campeonato Brasileiro

Loja Família Santista

Santos x Goiás se enfrentaram neste domingo (04), às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão 2019. Confira a avaliação dos jogadores do Peixe.

Everson – Praticamente um expectador. Trabalhou mais com os pés, dando qualidade na saída de jogo. Não teve culpa no gol sofrido no apagar das luzes.

Victor Ferraz – Se continuar fazendo o arroz com feijão, vai bem. Deu bela assistência no lance que originou o gol de Gustavo Henrique.

Gustavo Henrique – Mais uma partida segura. De quebra, marcou o terceiro gol do Peixe. Renova logo Gustavão!

Lucas Veríssimo – Substituiu bem Felipe Aguilar. Desta vez, chegou com menos ansiedade nas jogadas. Marcou o segundo gol do Santos FC em belo cabeceio entre os zagueiros.

Jorge – Tem sido o desafogo na saída de bola e, sempre com qualidade. De vez em quando aparece no meio campo, como opção para a transição.

Diego Pituca – Bem posicionado, não deu chances ao meio campo do Goiás. Chegou com frequência na área adversária. Precisa aprimorar sua finalização.

Carlos Sánchez – Manteve seu posicionamento no meio e campo e, novamente, foi um dos responsáveis pela vitória santista. Praticamente, todas as jogadas de ataque passaram pelos seus pés. Marcou um golaço, que deu início à goleada, além de duas assistências.

Felipe Jonatan – Talvez tenha destoado um pouco do restante da equipe. Apesar da boa movimentação, pouco apareceu no meio campo. Foi substituído no segundo tempo.

Loja Família Santista

Yeferson Soteldo – Mais uma exibição de gala. O responsável pelas principais jogadas ofensivas. Quem segura o baixinho? Fez dois gol e deu uma assistência. Precisa tomar cuidado com os dribles próximos à área do Peixe. Perdeu duas bolas que geraram contra-ataques perigosos.

Derlis González – Jogou para o time, com muita dedicação tática. Perdeu um gol incrível no primeiro tempo, mas tem sido fundamental para o esquema de jogo.

Eduardo Sasha – Voltou a marcar, mas isso foi o de menos, diante do placar elástico. Tem se doado pelos companheiros, por vezes, puxando a marcação e fazendo a recomposição com eficiência.


Evandro – Mostrou vontade desde sua entrada. Puxou alguns bons contra-ataques. Pode ser opção no meio campo, no clássico da semana que vem, no Morumbi.

Marinho – Boa partida. Puxou o contra-ataque do sexto gol e não foi fominha, deixando o Soteldo sozinho para marcar.

Uribe – Pouco tempo em campo.


Jorge Desio (Santos x Goiás)

É óbvio que o treinamento foi feito durante a semana por Sampaoli, mas o interino manteve a postura aguerrida da equipe e substituiu, como tinha que substituir. Não deixou os jogadores se acomodarem, mantendo a intensidade e construindo a goleada, na Vila Belmiro.

O Peixe continua líder do Brasileirão, agora com 32 pontos.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista