Santos x Fortaleza

Santos x Fortaleza: Avaliação dos jogadores no empate por 3 a 3 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão 2019

Zaga falha novamente e Peixe cede empate após abrir 3 a 0 no primeiro tempo

Loja Família Santista

Santos x Fortaleza se enfrentaram neste domingo (25), às 16h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão 2019. Confira a avaliação dos jogadores do Peixe.

Everson – No segundo gol, podia ter saído melhor. Não teve culpa nos outros dois.

Victor Ferraz – Enquanto for titular e carregar a braçadeira de capitão, será esse sofrimento. Jogador derrotado, de uma geração que não ganhou nada pelo Santos. A cara do fracasso.

Lucas Veríssimo – Fez bons desarmes. Pelo menos, desta vez, não chegou estabanado nas jogadas. Exagera nas ligações diretas.

Felipe Aguilar – Fase ruim do zagueiro colombiano. Cometeu o pênalti no primeiro gol do Fortaleza e falhou nos outros dois.

Jorge – Boa atuação, não só pelo golaço, mas por manter a regularidade. Chegou bem ao ataque e deu a assistência para o gol do Sasha.

Alison – Cumpriu sua função, ao proteger a entrada da área, mas com a bolas nos pés, erra demais.

Diego Pituca – Bom jogo, com qualidade no toque de bola e boa presença ofensiva. Precisa aprimorar sua finalização.

Evandro – Boa movimentação no meio campo. Participou da jogada do primeiro gol. No segundo tempo cansou e foi substituído.

Loja Família Santista

Yeferson Soteldo – O futebol alegre de sempre, em especial no primeiro tempo. Ganhou praticamente todas no mano a mano e criou lances de perigo. Às vezes segura a bola demasiadamente.

Marinho – Se tivessem 11 Marinhos em campo, o Santos tinha feito 4, 5, 6 e até mais gols. Foi um dos poucos que não tirou o pé quando o jogo estava 3 a 0.

Eduardo Sasha – Não é nenhum craque, mas joga pelo time, abrindo espaços e dando opções no ataque. Novamente teve boa atuação. Marcou o terceiro gol alvinegro.


Carlos Sánchez – Entrou bem, com seu toque de qualidade no meio.

Jean Mota – Perdeu um gol cara a cara, que poderia dar tranquilidade ao time. E se acha no direito de reclamar quando fica no banco. Jogador de Figueirense, Juventude, etc.

Derlis González – Pouco tempo em campo.


Jorge Sampaoli (Santos x Fortaleza)

O problema do Santos FC não é o ataque, que vem fazendo um ótimo Brasileirão, mas a defesa. Ela foi responsável pelos últimos tropeços.

Entendemos a gana do treinador argentino pela ofensividade, mas se pretende ganhar títulos, precisa montar um time equilibrado.

O Peixe perdeu a primeira colocação para o Flamengo, que tem os mesmos 33 pontos, mas com melhor saldo de gols.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte