Santos FC 2 x 2 Novorizontino, Paulistão 2022. Avaliação dos jogadores

You are currently viewing Santos FC 2 x 2 Novorizontino, Paulistão 2022. Avaliação dos jogadores
Santos FC x Novorizontino

Santos FC e Novorizontino se enfrentaram neste domingo (27), na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista 2022.

O Santos FC iniciou a partida com a seguinte escalação: João Paulo, Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Marcos Guilherme, Ângelo e Marcos Leonardo.

Confira abaixo como foi a atuação dos jogadores do Peixe.

João Paulo: Participou muito do jogo e não teve culpa nos gols sofridos.

Vinícius Balieiro: Dois tempos distintos. No primeiro, foi muito bem, chegando no apoio e com controle das ações defensivas. Inclusive, fez o cruzamento na medida para o primeiro gol do Peixe. Na segunda etapa foi um desastre. Cometeu um pênalti infantil e tomou sufoco do ponteiro adversário.

Kaiky: Estamos esperando desde o início do Paulistão ele acertar um bote. É difícil entender porque permanece como titular absoluto. Zagueiro lento, que não transmite confiança.

Eduardo Bauermann: Joga por ele, pelo Kaiky e por todo meio campo lento do Santos FC.

Lucas Pires: Manteve a regularidade, um dos poucos destaques positivos do Peixe.

Sandry: Se arrasta em campo. Volante sem explosão que não marca e não chega no ataque. Reparem a corridinha dele na recomposição.

Camacho: É uma vergonha o Santos ter um meio de campo tão medíocre. Jogadores que andam em campo e não oferecem nada de positivo ao time. É a posição mais carente do elenco.

Ricardo Goulart: Aos poucos está evoluindo. Apesar de não ter brilhado, melhorou em relação as últimas partidas. De cabeça, marcou o primeiro gol do jogo.

Ângelo: O jogador mais agudo do Santos. Fez uma baita jogada no primeiro gol, mas como de costume, segura a bola demais, estragando vários ataques promissores.

Marcos Guilherme: Foi bem. Se movimentou e buscou espaços, além de ser ótima opção no ataque. Merecia ter feito seu gol.

Marcos Leonardo: Saiu da área para buscar a bola e fazer tabelas. Teve apenas uma oportunidade na primeira etapa. Faltou aproximação dos companheiros.

Jobson: Entrou no lugar do Sandry, ou seja, seis por meia dúzia. A briga é boa pra saber quem é o mais lento.

Lucas Barbosa: O garoto tem estrela. Entrou e marcou o segundo do Peixe, com uma bela finalização de perna esquerda.

Bruno Oliveira: Pegou muito pouco na bola. Poderia ter segurado mais o jogo no meio campo.

Lucas Braga: Mostrou que está com vontade de voltar ao time titular. Demonstrou muita disposição em campo.

Rwan Seco: Participou pouco do jogo.

Marcelo Fernandes: Perdido! Faz alteração por fazer, sem o menor critério. Neste tempo como interino foi incapaz de consertar o meio campo do Santos.

Obrigado pelos serviços prestados, mas pode voltar a sua função.

Camiseta do Santos FC Família Santista

Santos FC 2 x 2 Novorizontino
Vila Belmiro | Santos | SP
Paulistão 2022 | Rodada 9
Santos: João Paulo, Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Jobson), Camacho e Ricardo Goulart (Bruno Oliveira); Marcos Guilherme (Lucas Braga), Ângelo (Lucas Barbosa) e Marcos Leonardo (Rwan Seco). Técnico: Marcelo Fernandes.
Gols: Ricardo Goulart e Lucas Barbosa

Footstats
Posse de Bola
Santos 54.98% x 45.02% Novorizontino
Finalizações
Santos 15 x 18 Novorizontino
Cruzamentos
Santos 22 x 30 Novorizontino
Escanteios
Santos 5 x 9 Novorizontino
Impedimentos
Santos 0 x 2 Novorizontino

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.