Santos FC oficializa a contratação de Bruno Oliveira

You are currently viewing Santos FC oficializa a contratação de Bruno Oliveira
Bruno Oliveira (Foto: Divulgação | Santos)

O meia-atacante assinou contrato de empréstimo com o Santos FC.

O nome de Bruno Oliveira já tinha sido anunciado pelo Santos FC, mas faltava a assinatura de contrato, que aconteceu nesta terça-feira (11), na Vila Belmiro.

Bruninho, que tem passe vinculado à Caldense, de Minas Gerais, assinou por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

Em 2021 o meia disputou a Série B pelo Vitória-BA e acabou sendo rebaixado com o time baiano.

Nascido em Vinhedo, interior de São Paulo, Bruno Oliveira revelou que desde pequeno é torcedor do Peixe.

“Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho!” – disse.

Meia canhoto, o jogador de 23 anos teve passagens pelo Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, antes de ser comprado pela Caldense. Ele falou sobre suas principais características de jogo.

“Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade” – explicou.

Bruninho participa da pré-temporada junto com o elenco do Santos. A primeira partida do ano será contra a Inter de Limeira, dia 26 de janeiro, às 19h, em Limeira, pela Campeonato Paulista 2022.

Placas Decorativas do Santos FC

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.