Libertadores da América está temporariamente suspensa até 5 de maio

A CONMEBOL divulgou nesta quarta-feira (18), a suspensão da Libertadores da América, temporariamente, até 5 de maio, por conta do Coronavírus. Santos FC é líder do Grupo G.

Segue a nota:

“A CONMEBOL, por meio da Diretoria de Competições de Clubes, informa que a CONMEBOL Libertadores está temporariamente suspensa, inicialmente até 5 de maio de 2020.

A CONMEBOL comprometida com a prevenção do COVID-19, sob o risco de sua expansão, e em salvaguarda dos jogadores, técnicos, delegados, árbitros, árbitros, árbitros, imprensa e torcedores, decidiu suspender as reuniões da CONMEBOL LIBERTADORES. agendado anteriormente, inicialmente até 5 de maio de 2020.

Pedimos aos clubes que mantenham a devida diligência para evitar a propagação do vírus e que cumpram os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes. É um momento de cooperação e responsabilidade para toda a comunidade, e o futebol não pode ser ignorado.

A CONMEBOL continua a monitorar de perto a situação com as autoridades competentes e manterá contato permanente com a comunidade sul-americana de futebol durante este período difícil.”

Libertadores da América Santos FC
Libertadores da América | Santos FC

O Santos FC é líder do Grupo G, com 6 pontos em dois jogos. Olimpia (Par) está em segundo com 4, Delfín (Equ) tem 1 ponto e o Defensa y Justicia (Arg) segura a lanterna com 0.

O próximo jogo do Peixe será contra o Olimpia (Par), na Vila Belmiro. A partida ainda não tem data marcada.

+ São Paulo 2 x 1 Santos FC: atuação dos jogadores.

https://twitter.com/Libertadores/status/1240436154236837888

+ Notícias do Santos Futebol Clube


+ Santos Futebol Clube
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Rolar para o topo