O goleiro John teve excelente atuação na vitória do Santos FC por 2 a 1 em cima da LDU-Equ, nesta terça-feira (24), em Quito.
Apesar do ótimo desempenho, o auxiliar Marcelo Fernandes não garantiu sua permanência e deixou a entender que a decisão será tomada pelo preparador de goleiros Arzul.
“É uma coisa bem definida, nós temos um treinador de goleiros, o Arzul, que trabalha muito forte com eles e com certeza sabe o que vai fazer nessas horas. O clube tem uma direção e tudo isso é muito bem detalhado.”
Confira abaixo como foi a entrevista coletiva de Marcelo Fernandes após a vitória do Peixe por 2 a 1 em cima da LDU-Equ, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América 2020.
Eu sou suspeito para falar do Alison. Trabalho com ele desde 2011, subiu das categorias de base e eu tenho orgulho muito grande. Bati um papo muito sério com ele, é um jogador que guardamos, que trabalhou forte e firme para este jogo. Não vinha jogando constantemente, tanto que, a gente demorou um pouco com as trocas do segundo tempo, pois estávamos preocupados com ele principalmente, mas ele olhava para o banco a todo momento e dizia que não ia sair, que queria ficar. O Alison é um cara que veste a camisa do Santos e tem identidade com o clube.
Marcelo Fernandes, sobre a atuação de Alison.
VEJA TAMBÉM:
+ LDU-Equ 1 x 2 Santos FC, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!