Santos FC desliga mais de 4.800 associados e o número do Sócio Rei despenca

O Santos FC informou nesta segunda-feira (16) que desligou mais de 4.800 sócios que não possuíam CPF no cadastro do Sócio Rei.

O contador do site contabilizava quase 30 mil sócios, mas com o corte, hoje registra pouco mais de 24.500 associados.

Segue abaixo o comunicado oficial do clube.

Sócio Rei Santos FC
Seja Sócio Rei

O Santos FC desligou do programa Sócio Rei mais de 4.800 sócios ativos na manhã desta segunda (16). Esses associados eram maiores de 18 anos de idade e não possuíam CPF cadastrado na base de dados do programa, dificultando a identificação dos mesmos. A medida foi tomada, após intenso trabalho de recadastramento, que teve início em janeiro de 2019. Naquela data cerca de 8.000 associados estavam nessas condições.

Ao longo desse período foram tomadas medidas a fim de determinar que esses associados atualizassem os seus cadastros como: bloqueio da entrada desses associados sem CPF identificado no estádio em dias de jogos, publicação de edital em um jornal impresso da região, além de contato telefônico e via e-mail, sempre informando sobre a necessidade de atualização cadastral.

É importante frisar também que desde 2018 até os dias atuais não é mais possível se associar no programa Sócio Rei sem informar o número de CPF. Portanto, todos os associados, até então ativos e sem CPF identificado, fizeram adesões nos anos anteriores.

Em nome da transparência e com o propósito de dar credibilidade ao programa, o Santos FC formaliza esse desligamento a partir desta data.

Para se tornar Sócio Rei, basta acessar o site sociorei.com, fazer seu cadastro e escolher o plano mais viável para você.

Faça sua parte por um Peixe mais forte e tenha vantagens pra você e convidados nos jogos na Vila Belmiro e no Pacaembu.

+ São Paulo 2 x 1 Santos: atuação dos jogadores.

+ Notícias do Santos Futebol Clube


+ Santos Futebol Clube
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Rolar para o topo