Cuca aponta o lado positivo na derrota para o Fortaleza: “Dar minutagem a esses meninos”

You are currently viewing Cuca aponta o lado positivo na derrota para o Fortaleza: “Dar minutagem a esses meninos”
Cuca técnico do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O treinador do Santos FC respondeu perguntas dos jornalistas após derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

A falta de entrosamento foi determinante para o baixo desempenho do Peixe em Fortaleza, mas Cuca tirou algo positivo da derrota.

“Tudo prejudica quando você tem um trabalho traçado e as coisas mudam no vestiário e hoje as opções não eram muitas. Mas o mais importante na partida de hoje, já que não veio o resultado, foi dar minutagem a esses meninos, Marcos Leonardo, Ângelo, Palha, Lucas Lourenço, enfim, para todos que jogaram.” – disse o comandante santista.

“Não é falta de foco, até porque para esse pessoal que está jogando, a Libertadores deles é o Brasileiro. É uma maravilha para um menino disputar o campeonato brasileiro. Não tem essa de falta de foco, é falta de conjunto, isso sim. São meninos, crias da base e eles vão desempenhar o natural. Você não vai cobrar de um menino de 16, 17 anos, como o Marcos Leonardo, que ele resolva. Estão caminhando para serem grandes jogadores.”

Cuca

Com o revés diante do Fortaleza, no Castelão, o Santos FC manteve os 45 pontos, mas caiu para 9º na tabela do Brasileirão. A próxima partida será contra o Goiás, domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro.

Confira abaixo a entrevista completa do técnico Cuca.

VEJA TAMBÉM:
+ Fortaleza 2 x 0 Santos FC, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!