Santos estreia pelo Paulistão 2018 nesta quarta-feira (17). O que esperar do time de Jair Ventura?

O Alvinegro detém a hegemonia no Estado com sete títulos desde 2001

Santos

Campeão Paulista 2016

O treinador Jair Ventura terá um grande desafio para dar um padrão de jogo ao Santos e manter a soberania no Estado.

O Alvinegro é o maior vencedor do Campeonato Paulista desde 2001, com sete títulos (2006, 2007, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016).

Com as saídas de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o treinador perdeu a referência do meio para a frente e não será fácil substituí-los. A dupla fará falta neste início de trabalho, por mais que o torcedor diga o contrário.

Mas, é bola pra frente e caminhar com o que o Santos tem de melhor. E ao analisar com calma, vemos que o elenco tem bons valores, em especial, a boa safra de Meninos da Vila.

Por que não acreditar que, com as saídas dos medalhões outros nomes possam surgir?

Santos com um ataque veloz

Imaginem Bruno Henrique em uma ponta e Rodrygo na outra…

Abre-se também uma vaga no meio e, Jean Mota e Vitor Bueno podem muito bem exercer com maestria essa função. A briga será boa e saudável.

No comando do ataque, Yuri Alberto pede passagem, além do Sasha que sob desconfiança de todos, quer mostrar o seu valor.

Do meio para trás, não mudou muita coisa, apenas Romário fará sua estreia na lateral-esquerda, aliás o setor defensivo foi o que menos preocupou no ano passado.

Então, vamos acreditar e apoiar o Peixe, pois o Paulistão será um grande teste para a sequência da temporada.

Vai pra cima deles Santos…

O primeiro compromisso do Peixe será contra o Linense, na quarta-feira (17 de Janeiro), às 19h30 no Estádio Gilbertão, em Lins, pela 1ª rodada do Paulistão 2018.

__

Loja Família Santista