Santos 2 x 0 Palmeiras: Com gols antes dos 20 minutos do primeiro tempo, Peixe garante a terceira vitória consecutiva

Santos 2 x 0 Palmeiras

O time de Sampaoli volta à vice-liderança do Brasileirão

Santos 2 x 0 Palmeiras, partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2019.

Primeiro Tempo

O Santos FC começou avassalador, fazendo prevalecer o fator casa, impondo seu ritmo de jogo e criando boas chances de gol. Logo aos 12 minutos, Gustavo Henrique abre o marcador com belo cabeceio, em cobrança de falta de Carlos Sánchez. Não deu nem tempo de comemorar e veio o segundo. Em boa triangulação, Pituca finaliza rasteiro, o goleiro rebate nos pés do Marinho, que só empurra para as redes. A auxiliar marca impedimento, mas o VAR confirma o gol. Daí para frente o time de Sampaoli administra o placar até o intervalo. O Palmeiras chegou poucas vezes com perigo.

Segundo Tempo

Com boa vantagem no placar, o Peixe passa a explorar os contra-ataques, deixando a posse de bola com o adversário. A defesa estava bem postada e o time Alviverde teve dificuldades na infiltração. Aos 24 minutos, Willian, do Palmeiras foi expulso por um carrinho em Diego Pituca. As coisas ficaram ainda mais fáceis para o time de Vila Belmiro que, satisfeito com o resultado, apenas tocou a bola até o fim da partida.

Com o resultado, o Santos FC chega aos mesmos 47 pontos do Palmeiras, mas com uma vitória a mais, que garante a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2019. O próximo compromisso do Alvinegro, será domingo (13), diante do Internacional, no Beira Rio.

Santos 2 x 0 Palmeiras: Everson, Pará, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota, Tailson (Lucas Venuto), Marinho e Eduardo Sasha.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Loja Família Santista
Loja Família Santista
Loja Família Santista


Rolar para o topo