Sampaoli

Sampaoli pede protagonismo ao Santos FC: “Minha imagem do Santos é o de Pelé, Neymar”

O treinador argentino cedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12) no CT Rei Pelé

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do técnico do Santos FC, Jorge Sampaoli, no CT Rei Pelé.

O tão falado e-mail

– O e-mail é uma das várias reclamações que faço. Temos de estar a altura do Santos, é o clube que tenho a obrigação de levar o mais alto possível. Serei chato, não me importa os problemas financeiros e econômicos, o Santos tem de ter um time protagonista… Muito ruim que vaze um e-mail pessoal. Minha relação com o presidente é de treinador para presidente, queria que soubessem da minha boca o que passou. Quem sou eu para criticar a função do presidente? Dou meu ponto de vista para fazer um Santos superior.

Equipe competitiva

– Temos que construir uma equipe que tente protagonizar e suprir todas as saídas. Temos que trabalhar muito tempo todos os dias. Temos preparado os jovens. Se não temos recursos, temos de ter arte. Até que eu me vá, vai ser assim, vou cobrar a todo tempo.

– Não vim ao Santos pelo dinheiro, vim pelo Santos – Jorge Sampaoli.

Ambição por títulos

– Obrigação de ganhar é constante. Temos de ter recursos para ganhar. Não vim para o Santos a passeio. Minha imagem do Santos é o de Pelé, Neymar. Tem que haver protagonismo. A queixa é a obrigação de ser responsáveis, não me interessa ganhar de qualquer forma.

Sampaoli afirma que não pensa em sair do Santos FC

– Tenho um compromisso com Victor Ferraz, Diego Pituca, Alison, todos os jogadores que estão aqui… Vim para cá com muita ilusão. Esse lugar me apaixona muito, foi casa de Pelé, Neymar.

Esquema de jogo

– Temos trabalhado diferentes saídas, temos variações para a mesma partida para que os rivais não contra-ataquem. Fizemos uma boa preparação, onde podemos tratar de suprir a equipe antes da pausa, que tinha três volantes de velocidade.

O Santos FC entra em campo, diante do Bahia, neste sábado sábado (13), às 19h, no estádio Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Família Santista Loja

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista
2 respostas
  1. bernardino antonio francisco
    bernardino antonio francisco says:

    Ė impressionante, como o mídia, principalmente a G1, tenta de todas as formas desestabilizar o Santos! Não fosse o VAR amigo, o Flamengo teria dansado em Curitiba! Ainda assim, embora o time não tenha apresentado nada de novo, “endeusaram” Jesus!!!

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.