Sabino vibra com gol em sua estreia pelo Santos FC: “O melhor presente”

Sabino vibra com gol em sua estreia pelo Santos FC: “O melhor presente”
Sabino zagueiro do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O zagueiro que está no Santos FC desde 2012, fez sua estreia somente agora e falou sobre a ansiedade de entrar em campo com o Manto Sagrado. Sabino foi o autor do gol no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Até brinquei com um amigo que me perguntou se estava ansioso e eu disse que não, mas quando cheguei no vestiário senti uma ansiedade muito grande. Porque estou desde 2012 no Santos FC, sempre trabalhei por uma oportunidade e nas duas vezes que eu ia subir, me lesionei, passei por cirurgia. As coisas aqui não foram fáceis pra mim, mas ontem pude estrear, com ou sem ansiedade fiz uma boa estreia e fui premiado com um gol. Com certeza foi o melhor presente e a melhor estreia que eu poderia ter” – comemorou.

Sabino atuou pelo Coritiba nas temporadas 2019 e 2020, e mostrou ser um zagueiro artilheiro ao marcar 11 gols pelo time paranaense. E logo em sua estreia pelo Peixe provou que leva jeito para balançar as redes.

“Dizer que eu sonhei, não, mas com certeza estava com grande expectativa, de fazer um bom jogo e uma boa estreia. Fui premiado com um gol e fico feliz” – disse Sabino.

Sobre a briga por uma vaga no time titular, o zagueirão disse que está pronto, mas respeitará a decisão de Ariel Holan.

“Todo jogador briga por isso, para ser titular de uma equipe como o Santos, mas vai ser sempre uma disputa sadia e é o treinador quem vai decidir o titular da posição” – finalizou.

Sabino tem 24 anos e seu contrato com o Santos FC foi renovado até dezembro de 2024.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC 1 x 1 Ferroviária, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!