Raniel é apresentando como novo atacante do Santos Futebol Clube: “Chego para disputar posição”

O atacante Raniel foi apresentado e falou sobre a expectativa de jogar pelo Santos Futebol Clube. Confira os principais trechos da entrevista coletiva.

Raniel Santos Futebol Clube
Raniel atacante do Santos Futebol Clube (Foto: Reprodução de Vídeo)

Disputa pela vaga de titular

– Sempre que chegamos em um clube temos esperança de jogar, de ser mais aproveitado, mas temos que ter cautela, cuidado, pois tem jogadores da posição que fizeram um campeonato excelente. Chego para disputar posição, este é meu objetivo, mas sem vaidade. Dou os créditos ao pessoal que fez um belo campeonato. Então, vou lutar pela posição, mas com humildade e companheirismo com todos. Sabendo que vou ter que brigar muito, pois o espaço é deles até o momento.

O que esperar do Raniel

– Futebol acontece essas coisas, no Cruzeiro fui bem, mas no São Paulo acabei não tendo um ano do jeito que gostaria que fosse. Mas estou vindo para um clube gigante, estou motivado e quando você muda de ambiente se sente mais motivado pra fazer as coisas acontecerem e tenho fé que vão acontecer, não só para mim, mas também para o Santos.

Sasha completa 2 anos de Santos.
Santos FC está em 5º no ranking digital.
+ Luiz Felipe renova contrato.

Treinamento sempre forte e intenso para que possamos aguentar essas competições e com o elenco bom que temos vamos brigar por várias coisas esse ano.

Raniel

Primeira impressão de Jesualdo Ferreira

– Até agora é trabalho pra caramba, mas isso é positivo. Temos que trabalhar firme, pois o ano é longo, várias competições. O pessoal trabalha bastante, são bastante sérios naquilo que eles querem. Está numa linha só, jogadores e comissão com o mesmo objetivo. Treinamento sempre forte e intenso para que possamos aguentar essas competições e com o elenco bom que temos vamos brigar por várias coisas esse ano. O pessoal da comissão é especial.

Apoio da torcida do Santos Futebol Clube

– Tenho certeza que vai ser diferente (do São Paulo), parece que já passei por aqui. Este foi um dos motivos que me fez vim para cá.

Raniel tem 23 anos e chegou sem custos ao Santos Futebol Clube em uma troca com Vitor Bueno que foi para o São Paulo.

O Peixe tem 50% dos direitos econômicos e seu contrato é válido até dezembro de 2023.


+ Santos, uma história gloriosa
+ A Família Santista
+ Notícias do Santos Futebol Clube
+ Sócio Rei

Rolar para o topo