Querétaro x Santos, um show de amadorismo na transmissão pelo canal oficial do clube

O Peixe utilizou um link proibido para transmitir o jogo na SantosTV

Querétaro x Santos

Querétaro x Santos: Amistoso interncional, no México

Quem teve a oportunidade de acompanhar, ou tentar acompanhar, o amistoso entre Santos e Querétero na noite desta terça-feira (10) pelo canal oficial do clube no youtube, passou mais nervoso do que com o futebolzinho apresentado pelo time de Jair Ventura.

Primeiramente, o Santos FC comunicou a transmissão apenas 25 minutos antes da bola rolar no Estádio Corregidora. No início da partida não haviam imagens, apenas áudio, logo depois o que vimos foi um link pirata sem autorização para as imagens do jogo. E foi assim durante todo o primeiro tempo, com resolução baixíssima e narração completamente amadora.

No segundo tempo a imagem foi cortada e ficamos apenas com a “excelente” narração e com os “ótimos” comentários da produção da SantosTV. O amadorismo foi tão grande que o próprio clube retirou o vídeo do youtube.

Querétaro x Santos

Querétaro x Santos: Transmissão pela SantosTV

O primeiro amistoso, em que o Santos FC perdeu por 1 a 0 para o Monterrey, no Estádio BBVA Bancomer, foi transmitido pela Fox.

Faltou tudo nesta viagem ao México, planejamento, comunicação, profissionalismo e, principalmente, futebol. O time de Jair Ventura volta sem nenhum golzinho na bagagem.

Não está fácil ser santista nos últimos anos.

Camisa do Santos – Família Santista

__