Pará destaca evolução do time e pede raça na Libertadores

You are currently viewing Pará destaca evolução do time e pede raça na Libertadores
Pará (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O lateral-direito do Santos FC falou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (09), no CT Rei Pelé. Confira os principais trechos da entrevista coletiva.

Evolução do time

“A gente vinha se cobrando bastante, sabíamos que estávamos devendo, jogando um futebol muito abaixo em relação ao ano passado. Agora, com essas semanas cheias de trabalho, o professor Jesualdo conseguiu passar aquilo que ele pensa e quer que a gente faça. Os resultados estão aparecendo no decorrer dos jogos. Fizemos três bons jogos mas ainda temos muito a melhorar.”

Meninos da Vila

“Eu falo que sou um atleta privilegiado, por acompanhar o crescimento desses meninos. Tive o privilégio de jogar o primeiro jogo do Neymar no Pacaembu contra o Oeste. Então, até brinco com meus amigos, sempre que volto para casa aparece dois, três garotos desse aí. Tem a brincadeira do raio que sempre aparece aqui no Santos. Esse ano não está sendo diferente, então ficamos felizes, pois são jogadores novos, de talentos incríveis.”

Pará Santos FC
Pará (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Na Argentina foi a nossa estreia diante de um adversário que não conhecíamos muito. Mas sabíamos que seria um jogo complicado, pelo fato de não terem perdido ainda esse ano. Mas, conseguimos a vitória e Libertadores é isso, se não entrarmos de corpo e alma, deixar nossa vida dentro de campo, dificilmente as coisas acontecem. Já fui campeão dessa competição e sei que é muito difícil.

Pará

+ Peixe vence o Mirassol com tranquilidade.

A confiança está de volta

“A gente vem de uma evolução e isso é nítido. Desde o jogo contra o Palmeiras a gente vem fazendo grandes jogos e no sábado diante do Mirassol não foi diferente. A gente se impôs muito forte, fizemos o que a gente sabe dentro da Vila Belmiro e não deixamos o adversário jogar, pensar. Estamos felizes pelo momento, mas ainda tem margem para evolução.”

O Santos FC entra em campo contra o Delfín (Equ), nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020.

+ Notícias do Santos Futebol Clube


+ Santos Futebol Clube
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei