Pará Santos FC

Pará está motivado e promete luta pelo título até o fim do campeonato: “Vamos brigar”

O lateral-direito falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (11) no CT Rei Pelé

Confira os principais trechos da entrevista coletiva do lateral-direito do Peixe, Pará.

Disputa pela titularidade da lateral-direita

– Desde que cheguei aqui, nessa volta, deixei claro que voltei para ajudar, ajudar meus companheiros, ajudar minha equipe, ajudar o professor Sampaoli para o que ele precisar. Nesse jogo diante do Palmeiras surgiu a oportunidade de jogar, um clássico, jogo muito difícil, complicado, uma equipe muito bem treinada pelo Mano e jogadores de seleção brasileira. Então, fiquei muito feliz, quem me acompanha sabe o quanto eu trabalho para receber oportunidade e procurei aproveitar da melhor maneira possível. Claro que, a gente quer estar sempre jogando, mas respeitamos os companheiros e quem comanda. Estou aqui para ajudar no que der e vier.

Próximo jogo e a briga pelo título

– Vamos enfrentar uma equipe que, se não me engano, ainda não perdeu no Beira Rio. O Inter é muito difícil de ser batido lá dentro. Mas, a gente vai procurar fazer um grande jogo como fizemos diante do Palmeiras. Ainda temos dois treinos para fazer, hoje na parte da manhã e a amanhã de novo antes da viagem, para que o professor Sampaoli coloque o de melhor e possamos ir à Porto Alegre conseguir um belíssimo resultado. Sobre o campeonato, sabemos que o Flamengo se distanciou um pouco, mas enquanto tiver possibilidades nós vamos brigar, pois não jogamos a toalha ainda não.

Enquanto tiver possibilidades nós vamos brigar, pois não jogamos a toalha ainda não.

PARÁ

Pará fala sobre a dificuldade de jogar no Beira Rio

– Claro que dá uma motivação a mais (vencer o clássico), uma confiança a mais se tratando de um clássico. Pois, a gente sabe que jogar clássico é difícil, tanto dentro como fora de casa, mas estamos bem motivados. A gente sabe que jogar diante do Internacional é bem complicado, o treinador deles foi demitido, então quem não vinha jogando vai se motivar ainda mais, porque vai querer mostrar que pode jogar no time titular. Acredito que vai ser uma partida muito difícil, mas temos totais condições de ir ao Beira Rio e se Deus quiser conseguir uma vitória importante lá.

Esquema tático de Sampaoli

– Essas variações que ele faz durante os jogos, é treinado. Não é chegar e gritar lá de fora, não, a gente treina. Quem acompanha o dia a dia sabe que ele faz essas variações e a gente procura fazer o que ele pede. Nesse jogo diante do Palmeiras ele procurou fazer a coisa mais simples, até porquê eu não vinha jogando, não estava numa sequência, então, ele preferiu manter esse esquema com quatro ali atrás, não entrando para dentro como faz o Ferraz e formar um segundo volante. Então, ele procurou fazer uma coisa mais simples.

Pará foi bem no clássico e deve se manter como titular no jogo entre Santos FC e Internacional, no próximo domingo (13), às 16h, no Beira Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Loja Família Santista
Loja Família Santista
Loja Família Santista
Deixe seu Comentário | Família Santista