Pará espera por dificuldade nos dois próximos jogos do Santos fora de casa: “Vão dificultar”

You are currently viewing Pará espera por dificuldade nos dois próximos jogos do Santos fora de casa: “Vão dificultar”
Pará, lateral-direito do Santos FC (Imagem: Reprodução de vídeo)

O lateral-direito falou também sobre a importância de manter Sampaoli na próxima temporada

Veja como foi a entrevista coletiva do lateral-direito Pará, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Sequência como titular

– Fico feliz por estar atuando, de ter essa sequência que o professor Sampaoli está me dando. Estou tentando aproveitar da melhor maneira possível. Claro que todo jogador gosta de jogar, mas a gente respeita as decisões do treinador e quem ele colocar pra jogar vai dar conta do recado e comigo não está sendo diferente.

Dois jogos fora de casa

– Acredito que serão dois jogos bem difíceis, pois se trata de Campeonato Brasileiro, o campeonato mais difícil do mundo. Jogar contra o Avaí no Ressacada é sempre complicado, já joguei várias vezes contra eles lá e sempre foi difícil. Acredito que eles vão dificultar bastante pra gente. Mas teremos mais dois treinos para aprimorar ainda mais as coisas, para que possamos fazer um grande jogo na quarta-feira e consequentemente diante do Goiás, repetir a atuação de Floripa.

Pará pede a permanência de Sampaoli no Santos

– Se eu tivesse esse poder e a caneta na mão, já tinha colocado para ele assinar e ficar aqui com a gente. Pois, se trata de um grande treinador e faz ótimo trabalho aqui no Santos. Por onde passou, não atoa, é considerado um dos melhores treinadores do mundo. Então, a gente fica feliz de tê-lo aqui do lado, mas a decisão final não cabe a mim. Isso vai ser decidido no final do ano, mas minha torcida é para que ele fique.

Santos de 2010 ou Flamengo de 2019?

– Uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião o Santos de 2010 jogava um futebol mais bonito, um futebol mais elegante, um futebol pra frente. Ganhamos vários jogos aqui na Vila Belmiro, me recordo de um jogo que ganhamos do Naviraiense de 10 a 0, teve outro de 8 a 1 do Guarani. Acredito que aquele time de 2010 jogava o futebol mais bonito.

O Santos de Pará volta a campo diante do Avaí na próxima quarta-feira (06), às 21h, no estádio Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão 2019.

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte