Novorizontino 3 x 2 Santos FC: Após abrir 2 a 0 Peixe toma a virada em Itaquera

You are currently viewing Novorizontino 3 x 2 Santos FC: Após abrir 2 a 0 Peixe toma a virada em Itaquera
Novorizontino x Santos FC | Paulistão 2020

Novorizontino e Santos FC se enfrentaram na Arena Itaquera, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2020. Confira o resumo do jogo.

Primeiro tempo

Assim como na partida anterior, o Santos começa em cima do adversário, com marcação alta e controlando boa parte da primeira etapa. Desta vez, como titular, Marinho cria bons lances de perigo e aos 16 minutos, abre o placar com sua tradicional jogada pela direita e chute rasteiro no canto do goleiro.

Soteldo, como de costume, também leva perigo, mas pela esquerda e, aos 29, faz triangulação com Jean Mota, que cruza na medida para Jobson cabecear a queima roupa, para excelente defesa do goleiro do Novorizontino.

No geral o time de Jesualdo Ferreira foi bem, controlando o jogo, virando as jogadas com velocidade e correndo poucos riscos na defesa.

Segundo tempo

Tudo caminhava para uma vitória tranquila, quando logo aos 5 minutos, Marinho recebe assistência de Jean Mota e marca o segundo gol do Peixe. Porém, um minutos depois, o árbitro, injustamente, expulsa Uribe em lance no meio campo. A partir daí o jogo mudou e o Novorizontino foi pra cima em busca da virada.

Aos 12, o time mandante pega a defesa do Santos toda desarrumada e marca o primeiro. Jesualdo Ferreira promove as entradas de Sandry, Arthur Gomes, Anderson Ceará e Tailson, mas nada muda dentro de campo.

O Tigre seguiu em cima e aos 17 empatou o jogo, após mais um erro de arbitragem, que marca pênalti em bola que bateu na barriga de Diego Pituca. O Santos era um time desarrumado em campo, quando aos 35 minutos viu o adversário virar a partida. Sem poder de reação, o Peixe sofre uma derrota inesperada em Itaquera.

O time de Jesualdo Ferreira enfrenta a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A data ainda não foi divulgada.

VEJA TAMBÉM:
+ Tailson relembra sua estreia pelo Santos.
+ Vladimir fala em conquistar títulos pelo Peixe.
+ Sánchez comemora dois anos de Santos.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Novorizontino 3 x 2 Santos FC

Campeonato Paulista 2020 (12ª Rodada)
Data:
 26 de julho (domingo) | 16h
Local: Arena Itaquera | São Paulo | SP
Árbitro: VINICIUS FURLAN
Assistente 1: VITOR CARMONA METESTAINE
Assistente 2: LEONARDO TADEU PEDRO
4º Árbitro: JOÃO VITOR GOBI
Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca (Sandry) e Jean Mota (Tailson); Yeferson Soteldo (Anderson Ceará), Marinho (Arthur Gomes) e Uribe.
Técnico: Jesualdo Ferreira.
Gols: Marinho (2)

Deixe um comentário