Neto faz o papel da diretoria e defende o Santos FC contra asneiras do presidente do Athletico-PR

You are currently viewing Neto faz o papel da diretoria e defende o Santos FC contra asneiras do presidente do Athletico-PR
Neto (Foto: Reprodução de Vídeo | Os Donos da Bola)

No começo dessa semana, em apresentação do meia Fernandinho ao Athletico-PR, o presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do clube paranaense, Mario Celso Petraglia, disparou contra o Santos FC.

“Falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que levam anos, dezenas, décadas, que é formação de torcida, mas no resto. O que o Santos significa perto do Athletico-PR? O Santos não tem teto, baixou seu teto porque está quebrado” – disse.

Isso foi uma resposta ao jornalista que questionou porque Fernandinho descartou grandes clubes brasileiros e decidiu assinar com o Furacão.

O ex-jogador e apresentador Neto, em seu programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes, não se conteve e rasgou o verbo. Fez o papel que os dirigentes santistas deveriam fazer e comparou a grandeza do time paranaense com o Santos.

“O que esse presidente falar que vocês são maiores que o Santos, tá brincando? Quando chega no Japão a camisa do Athletico-PR, chega a do Corinthians, do Flamengo…chega do Santos o aeroporto para” – disse.

Confira abaixo o vídeo completo.

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.