“Momento único” diz Vinicius Balieiro sobre seu primeiro gol com a camisa do Santos FC

You are currently viewing “Momento único” diz Vinicius Balieiro sobre seu primeiro gol com a camisa do Santos FC
Vinicius Balieiro volante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Vinicius Balieiro marcou seu primeiro gol pelo Santos FC na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, na última terça-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América 2021.

Em entrevista para a Santos TV, o volante de 21 anos falou sobre o lance e afirma que foi a realização de um sonho.

“Foi um momento único, pois desde criança eu sonho em fazer meu primeiro gol no profissional e nesse jogo da Libertadores pude realizar. Foi a realização de um sonho, meu e da minha família. Sempre entro motivado, tanto na marcação, quanto na chegada perto do gol e tive a felicidade de fazer o gol.”

Com as ausências de Pará e Madson, o polivalente Balieiro tem sido utilizado na lateral-direita.

“Posso atuar em várias posições, tanto de lateral, volante, meia e o professor tem me instruído bastante para me aperfeiçoar que ele vai me utilizar em todas essas funções. Tento dar o meu melhor em todos os treinamentos, procurar evoluir e estar pronto para quando o professor precisar, eu aproveitar a oportunidade.”

Vinicius Baleiro elogiou o trabalho do treinador argentino Ariel Holan, que está a menos de um mês no comando do Santos FC.

“Ele dá muito apoio para nós que somos jovens e aos experientes também. É um cara muito sério e faz um trabalho muito bom. Tenho certeza que vai dar grandes frutos lá na frente para o grupo e à toda nação santista.”

O Peixe volta a campo no próximo sábado (13), às 19h, na Vila Belmiro, onde enfrenta o Ituano pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2021.

Veja Também:
+ Santos FC 2 x 1 Deportivo Lara-VEN, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário