Marinho

Marinho mantém os pés no chão, mas garante que o Santos está na briga pelo título do Brasileirão

O camisa 11 do Peixe cedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16) no CT Rei Pelé

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do atacante Marinho, no CT Rei Pelé.

Distância para o Palmeiras

– O time que quer ser campeão tem que ganhar fora de casa independente de quem for o adversário.

Disputa do título

– Nossa equipe está pensando jogo a jogo. Cada jogo tem que ser uma final. A gente precisa estar vencendo para que possamos sonhar com o título. Então, a gente quer levar a cada jogo como se fosse uma final de campeonato. Porque nos mantém ali perto do líder, então a gente quer fazer o que temos feito na semana, trabalhando, quietinho. Até me perguntaram se a gente empatasse com o Bahia seria um grande resultado lá, eu dei a resposta, que um time que quer ser campeão tem que ganhar fora de casa.

Marinho fala sobre os treinos de Sampaoli

– Eu tento, não só eu, como os outros atletas também, a gente tenta pegar isso que ele vem passando para a gente. É um cara muito inteligente, um treinador vencedor. A metodologia de trabalho dele é muito boa, os jogadores quando começam a entender, as coisas acontecem em campo, dão resultado. Por tudo aquilo que a gente faz, por tudo aquilo que ele pede, ele é um cara que cobra bastante e a gente procura a cada dia mais aprender.

Momento do Santos FC na temporada

– Por tudo o que a equipe fez nesse início de Brasileiro é muito bom. Então, o momento é muito favorável, mas a gente precisa manter isso, porque não adianta você começar bem e cair um pouco de produção. Na hora que importa, que você tem que estar lá em cima, aí você não está. Então, a gente vai continuar trabalhando da mesma forma, com muita seriedade. Aqui é um grupo que a gente brinca bastante, a gente tem essa paz de estar brincando, essa alegria, mas no nosso trabalho a gente mantém a seriedade.

Quando vai sair o gol do Marinho?

– Espero que seja logo.

O próximo jogo do Santos FC, será contra o Botafogo-RJ, no próximo domingo (21), às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Família Santista Loja

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista