Marinho

Marinho está motivado para o jogão deste sábado no Maracanã: “Motivação tem que existir sempre”

O atacante alvinegro falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (13), no CT Rei Pelé

Camisa Família Santista

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do atacante Marinho, no CT Rei Pelé.

O jogão no Maraca

– Temos treinado a semana, hoje tem mais um treino e estamos cientes de que vai ser um grande jogo. Todos estão esperando este jogo. Vocês falam de título simbólico, mas sabemos que tem muita coisa pela frente. Depois do final do primeiro turno, ainda tem 19 jogos, então, sabemos que vai ser um jogo que todos estão esperando, mas estamos preparados.

Titular ou não

– Não sei. Se você me falar que vou jogar fico mais tranquilo. Os meninos voltaram né, a gente sabe que ganhamos as peças importantes para fazermos um grande jogo. No treinamento o professor está definindo ainda e não sabemos o time que vai enfrentar o Flamengo. Estamos nos preparando bem.

Temos que estar concentrados, todos juntos engajados em um só propósito que é levar o Santos até o título do campeonato. Portanto, vamos continuar trabalhando e buscando, independente da desconfiança das pessoas de fora.

Marinho, sobre o descrédito da imprensa e de parte da própria torcida do Santos FC.

Marinho comenta sobre o favoritismo do Flamengo

– É como eu falo, a motivação tem que existir sempre do nosso grupo. Sabemos que o nosso torcedor tem total confiança na equipe, então, não podemos esperar muito que venha de fora. Temos que estar concentrados, todos juntos engajados em um só propósito que é levar o Santos até o título do campeonato. Portanto, vamos continuar trabalhando e buscando, independente da desconfiança das pessoas de fora.

Qual é o futebol mais bonito do Brasil?

– O nosso! Na verdade vou sempre ser o cara de acordo com meu time, com meu treinador. Sei que tem várias equipes que vem jogando um bom futebol e eu gosto de futebol. A equipe do Flamengo vem jogando um bom futebol, o Grêmio também, entre outras equipes. Mas o mais importante é nossa camisa.

Encontro entre Sampaoli e Jorge Jesus

– O encontro deles vai ser ali na área mista, porque o bicho vai pegar dentro de campo.

Marinho deve permanecer no time titular do Santos FC que enfrenta o Flamengo, neste sábado (14), às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão 2019. Peixe é vice-líder da competição, com 37 pontos, dois a menos que o time carioca.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.