Marinho esclarece cobrança pública por salários atrasados

Marinho

O atacante expôs a situação logo após a partida deste domingo (01) na Vila Belmiro

Na saída do gramado após a vitória do Santos FC por 2 a 0 em cima da Chapecoense, neste domingo (01), na Vila Belmiro, Marinho cobrou uma reunião com o presidente José Carlos Peres para justificar os salários atrasados.

Em vídeo que circula em grupos de WhatsApp, o camisa 11 esclarece a cobrança.

– Fala turminha, Marinho falando. Sobre o episódio de ontem, pedindo publicamente a presença do presidente aqui no clube, hoje ele apareceu aqui e falou conosco sobre as dificuldades do clube. A gente entende isso, a gente sabe, mas a gente está simplesmente pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens que estão atrasadas, até porque é a última semana e a gente queria ouvir dele o que vai fazer. Até porque temos que ter um planejamento, 2020 é um ano especial para o torcedor, para todo mundo, para nós jogadores, competições importantes, Libertadores. Então a gente simplesmente cobra aquilo que foi prometido e seguimos firmes. Temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança, e isso que é o mais importante, com o Santos acima de todos. Tamo junto, valeu!

Veja também:
» Santos 2 x 0 Chapecoense, avaliação dos jogadores.
» Carlos Sánchez será fundamental para o Santos em 2020.
» Paulistão 2020, confira os jogos do Santos FC.

Segundo alguns jogadores do elenco, o clube deve três meses de direitos de imagem.

O Santos de Marinho segue a preparação para a partida contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (04), às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Peixe tem 71 pontos e está na vice-liderança.

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte



Rolar para o topo