Marinho coloca o grupo acima do individual: “O que vai importar sempre é o coletivo”

You are currently viewing Marinho coloca o grupo acima do individual: “O que vai importar sempre é o coletivo”
Marinho, atacante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo)

Marinho tem sido um dos principais jogadores do Santos FC nesta volta do futebol. O atacante já balançou a rede cinco vezes após a quarentena.

Decisivo nos últimos jogos, o camisa 11 nega que o time seja dependente exclusivamente do seu futebol.

“Não tem isso de Marinhodependência. Sempre vai ser o grupo. Estou vivendo um momento bom, mas o que vai importar sempre é o coletivo. Sei que perdi muitos jogos no início do ano por conta da fratura no pé, mas me preparei bastante durante a quarentena e nos treinos após o retorno, e as coisas têm acontecido devido ao trabalho. Já estava satisfeito em dar assistências para os meus companheiros, mas fazer gol é muito gostoso também. Tomara que as coisas continuem acontecendo, mas o mais importante é saber que nosso elenco está unido. Temos uma longa temporada pela frente e sabemos que a força do grupo sempre vai prevalecer.”

Curso de Corel Draw

Ao site oficial do Santos FC, Marinho afirma que a vitória no último domingo, por 3 a 1 em cima do Athletico-PR, deu novo ânimo aos jogadores para a sequência da temporada.

“Após o retorno da quarentena a gente ainda não tinha vencido, e nos questionávamos muito aqui dentro sobre isso, pois sabemos que temos uma boa equipe. E essa vitória estava faltando para gente dar um ânimo a mais. Creio que o triunfo de domingo serve para gente começar a ter mais tranquilidade na hora de tomar as decisões e para os jovens do elenco também, que começaram a ter oportunidades agora e nada como começar a jogar vindo de vitória. Confiança está voltando. Sabemos que a camisa do Santos FC é pesada e a pressão é grande, então é ter tranquilidade para fazer um grande jogo lá em Recife, pois temos que almejar coisas grandes e precisamos dessa vitória.”

O Santos volta a campo diante do Sport, na próxima quinta-feira (20), às 19h15, na Ilha do retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos oficializa a saída de Eduardo Sasha.
+ Santos é o 9º clube da América com mais interações no Facebook.
+ Santos nega troca de jogadores com o Palmeiras.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário