Marinho agradece pelo ano de 2020 e almeja conquistar títulos pelo Santos FC

You are currently viewing Marinho agradece pelo ano de 2020 e almeja conquistar títulos pelo Santos FC
Marinho atacante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Em seu Instagram, o atacante do Santos FC relembrou a contusão sofrida logo no início do Paulistão, mas avalia como positiva a temporada 2020.

Considerado o principal jogador do Peixe, o camisa 11 diz estar focado em conquistar títulos com o Manto Sagrado.

“Fala, galera! Passando aqui para agradecer a Deus pelo ano que tive em 2020 que, apesar desse grave problema da Pandemia, foi especial para mim com a camisa do @santosfc. Iniciei o ano com uma lesão grave, mas que consegui passar por ela com muito empenho e força de todos vocês: amigos, familiares, o clube em geral e os torcedores. Estou terminando esse ano focado e almejando conquistas com a camisa do clube. É uma honra estar aqui. Deus me colocou no Santos para construir uma história. Isso que está acontecendo. Fiz muito pouco em comparação a tantos e tantos ídolos do Peixe. Nos momentos mais difíceis todos vocês estiveram comigo! Só tenho gratidão por isso! Obrigado por tudo! Vamos juntos! FELIZ ANO NOVO QUE SEJA UM 2021 ABENÇOADO.”

Mesmo fora durante um bom período por conta da contusão, Marinho foi o artilheiro do Santos FC em 2020, com 22 gols marcados.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC anuncia a permanência de Luan Peres.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!