Marinho afirma que sequência com a mesma formação facilita o entrosamento: “Eficiência melhorou muito”

Marinho

O atacante tem sido um dos destaques do Peixe no Brasileirão

Marinho falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (12), no CT Rei Pelé. Confira os principais trechos da coletiva.

Sequência com a mesma formação

– O Sampaoli muda muito no campeonato e vocês já perceberam que teve muita mudança. Não que ele tenha achado o ataque certo, mas a eficiência melhorou muito. Está sendo um ataque mais eficiente. Todo mundo que teve oportunidade de jogar foi bem também. Os que entram estão dando conta e quem começa está indo bem também.

Ausência de Soteldo que está com a seleção venezuelana

– É um jogador que é uma referência nossa ali na frente, difícil de marcar. Tem muita qualidade, vem nos ajudando muito. Vamos sentir falta, mas sabemos que tem muito jogador buscando espaço, como o Venuto, o Tailson, o Tam. Quem o professor escolher vai entrar muito motivado, pois se trata de um clássico e todos querem jogar esse tipo de jogo.

Marinho fala sobre o clássico contra o São Paulo

– Sabemos que São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu. Todos querem jogar contra nós e contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra a gente.

Marinho deve permanecer como titular no clássico do próximo sábado (16) entre Santos e São Paulo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019.

O Peixe está em terceiro, com 64 pontos, treze atrás do líder Flamengo.

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte



Rolar para o topo