Marcos Leonardo dedica à família seu primeiro gol pelo Santos FC

You are currently viewing Marcos Leonardo dedica à família seu primeiro gol pelo Santos FC
Marcos Leonardo, Menino da Vila (Foto: reprodução de Vídeo | Santos)

O Menino da Vila marcou o terceiro gol do Santos FC na vitória por 3 a 2 em cima do Goiás, neste domingo (04), pelo Brasileirão 2020. Confira como foi a entrevista de Marcos Leonardo à Santos TV.

Com apenas 17 anos, Marcos Leonardo esbanja personalidade e dedica à sua família seu primeiro gol pelo Santos Futebol Clube.

“Agradecer primeiramente a Deus que ele sabe de todo sofrimento que eu e minha família passamos. Não tem como explicar, é um sonho do meu pai, então dedico a ele e a família inteira.”

Apesar de treinar com o elenco profissional desde o início da temporada, só agora, com Cuca, o Menino da Vila tem recebido oportunidades. Ele fala da importância do treinador para o seu desenvolvimento.

“O Cuca para nós e para todo o elenco é um paizão. Agradeço a ele e a toda comissão que me ajudaram desde a minha chegada. Dedico esta vitória ao Pato (Sánchez) e ao Raniel que infelizmente tiveram essa contusão.”

“Sempre fui um sonhador, então desde a Copa São Paulo tive uma meta de subir, que era um divisor de águas para mim. Fiz uma Copa São Paulo boa, tive um pouco de férias e depois vim para o profissional. Foi tudo rápido e agora é só dar sequência que tudo vai dar certo.”

Marcos Leonardo

VEJA TAMBÉM:
+ Enquete: Quem você escalaria na vaga de Carlos Sánchez?
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário