Marcelo Fernandes usa falta de entrosamento como desculpa para a derrota em Curitiba: “Tivemos que adaptar”

You are currently viewing Marcelo Fernandes usa falta de entrosamento como desculpa para a derrota em Curitiba: “Tivemos que adaptar”
Marcelo Fernandes técnico interino do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o auxiliar técnico do Santos FC falou sobre a dificuldade em montar a equipe.

Para Marcelo Fernandes a falta de entrosamento foi o principal motivo do revés em Curitiba.

“Atrapalha colocar um time diferente toda hora. Tivemos que adaptar o Jobson ali na meia que já fez em outros times. O Balieiro foi muito bem com o Ivonei, a adaptação tem que ser jogo a jogo. E outra coisa, durante a semana nem tivemos tempo para treinar, por causa de testes, de chuva, na quinta-feira não tivemos condição nenhuma e fomos para a sala de vídeo. Então, é ter calma, pois o Santos está passando um momento turbulento e só tem que tirar o chapéu para essa molecada que está correndo e se esforçando.”

Confira abaixo a entrevista completa do auxiliar técnico do Peixe.

A intenção do Jobson era utilizar um jogador que não enfrentaria a LDU. Um jogador que vinha do processo de Covid-19. Tudo isso em virtude de muitos testes que tivemos que aguardar até às 14h. Então, foi a escolha que tivemos e optamos pelo o que achamos melhor.

Marcelo Fernandes, sobre a escalação de Jobson.

VEJA TAMBÉM:
+ Athletico-PR 1 x 0 Santos FC, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário