Mano Brown visitou o elenco do Santos nesta quinta-feira

O cantor conversou com jogadores no CT Rei Pelé

O principal nome do rap nacional, Mano Brown, esteve nesta quinta-feira (21) no CT Rei Pelé e conversou com os jogadores do Peixe.

Santista nato, Brown disse ao site oficial do Santos FC qual foi o sentimento ao encontrar-se com seus ídolos.

– Eu recebo com carinho e com orgulho, claro. São meus ídolos. A gente torce por esses caras. Se emociona, vive, respira o ar do cara. Queria ser o cara naquele momento do lance, do gol. A gente vive intensamente essa relação de amor e ódio com o jogador do seu clube de coração. Então, a gente também sente quando vê o ídolo. Pô, o Marinho. Ele é eu dentro do campo. Ele me representa. Pituca é um cara clássico, muitos dos ídolos do Santos FC jogavam do jeito do Pituca, tem todo aquele flashback.

Veja também:
» Ingressos a venda para Santos x Cruzeiro, na Vila Belmiro.
» Carlos Sánchez será fundamental para o Santos em 2020.
» Kaio Jorge e Sandry voltam da seleção e esperam por oportunidades.

Quem também ficou feliz com a visita, foi Edinho, filho de Pelé, amigo do rapper desde os tempos que atuava como goleiro do Santos.

– A gente se conhece há muitos anos, desde quando cheguei em Santos e comecei a jogar na categoria de aspirantes, nas preliminares do time principal. Ele vinha assistir aos jogos e, acabando a preliminar, eu subia na arquibancada para assistir ao jogo com ele e com os parceiros de São Paulo. A partir daí nossa amizade só cultivou. Dei uma volta com eles em São Paulo, fui para o estúdio vê-los e acompanhei a criação das músicas. Sou fã demais da música rap. Os caras dispensam comentários do que eles representam para a música brasileira. De uma admiração mútua virou uma amizade e uma verdadeira irmandade, que o tempo não vai abalar. Dois santistas roxos, com ligação espiritual e de coração.

♫♫ Ou da família real de negro como eu sou, um príncipe guerreiro que defende o gol… ♫♫

Trecho da música Capítulo 4 Versículo 3

Mano Brown faz parte dos Racionais MC’s que conta com mais três integrantes, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. Eles são responsáveis por sucessos como Pânico na Zona Sul, Fim de Semana no Parque, Homem na Estrada, Diário de um Detento, Fórmula Mágica da Paz, Mágico de Oz, Capítulo 4 Versículo 3, Vida Loka PT 1 e 2, Negro Drama, Jesus Chorou entre tantas outras canções que o tornaram o maior grupo brasileiro de rap.

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Rolar para o topo