Madson, lateral-direito do Santos FC, fala sobre a responsabilidade de substituir Victor Ferraz

Madson, lateral-direito do Santos FC falou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (16). Confira como foi a entrevista coletiva.

Madson, lateral-direito do Santos FC
Madson, lateral-direito do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo)

– Continua depois da Publicidade –

Elogios de Jesualdo

– Creio que neste modo que ele falou, minhas características encaixam bem, pois sou um lateral que primeiramente procura fazer uma linha defensiva muito forte. Vindo de trás, na transição com velocidade, esse é meu futebol, essa é minha principal característica. O Professor Jesualdo vem implantando sua metodologia de trabalho. Fazendo a cada setor, trabalhando a defesa, meio campo e ataque, com a parte tática muito específica. Esperamos absorver o mais rápido possível para dentro de campo desempenhar um bom futebol e ajudar a equipe do Santos.

Pré-temporada curta

– Logicamente que não é o tempo adequado, mas nós brasileiros já estamos acostumados com este calendário, de 15 a 20 dias para estrear no Estadual. O Professor Jesualdo deve achar um pouco estranho, pois na Europa os treinadores tem mais tempo para fazer uma melhor pré-temporada. Aqui é muito em cima, mas ele vem fazendo um trabalho muito bom, tentando colocar em prática seu jeito de jogar, sua intensidade de jogo. Os jogadores estão assimilando muito bem.

Se fosse outro lateral contratado teria a mesma cobrança, porque vestir a camisa do Santos é um desafio muito grande, pois essa camisa é muito pesada.

Madson, sobre substituir Victor Ferraz

– Continua depois da Publicidade –

Vila Belmiro terá novo setor para visitantes.
Santos FC está em 5º no ranking digital.
+ Raniel é apresentado no Santos.

Comparação com Victor Ferraz

– O Victor foi um ídolo aqui no Santos, conquistou títulos, um jogador que foi muito importante, era o capitão, mas creio que não me sinto mais pressionado por isso. Obviamente se fosse outro lateral contratado teria a mesma cobrança, porque vestir a camisa do Santos é um desafio muito grande, pois essa camisa é muito pesada. Então, venho preparado, pra buscar meu melhor futebol e espero dar sequência ao ano muito bom que tive ano passado no Athletico. Venho leve, sem responsabilidade a mais e espero fazer um grande ano junto com meus companheiros e conquistar títulos.

Disputa por posição

– O Pará tem uma história aqui no Santos, já conquistou alguns títulos, Copa do Brasil , Campeonato Paulista. Tem um peso muito grande dentro do elenco. Eu venho no intuito de ajudar a equipe do Santos, de aprender, aprender com ele também, pois é um cara que já conhece o Santos, o jeito de jogar, conhece a cidade, o clima. Vou procurar me entrosar o mais rápido possível, fazer meu trabalho e deixar nas mãos do Professor. Quem ele utilizar vai fazer o melhor.

– Continua depois da Publicidade –


+ Santos, uma história gloriosa
+ A Família Santista
+ Notícias do Santos Futebol Clube
+ Sócio Rei

Rolar para o topo