Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo afirma que sonha em jogar na Europa, mas garante que não há propostas no momento

O Menino da Vila cedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (05) no CT Rei Pelé

Veja os principais trechos da entrevista coletiva de Lucas Veríssimo, no CT Rei Pelé.

A importância dos treinos fechados

– Cada professor tem o seu jeito de trabalhar, e ele (Sampaoli) vem nessa metodologia. Acredito que é bom sim, a equipe adversária só pode imaginar como a gente vai entrar, eles ficam com a pulga atrás da orelha. Sabendo que o professor gosta de intercalar bastante durante os jogos, ele muda bastante a equipe para cada partida, então isso favorece bastante.

Sampaoli na seleção do Equador

– Na verdade eu vi só notícias, rumores saindo na imprensa. Não sei muito em relação a isso, mas acredito que o professor esteja feliz aqui, com a nossa equipe, com a cidade de Santos também. Acredito que ele também não vai nem relevar essa proposta.

Lucas Veríssimo fala sobre propostas da Europa

– Já tive uma conversa com o presidente. Passei para ele que é um sonho meu jogar no futebol europeu. Se chegar alguma proposta que me agrade e seja boa para o clube, vamos sentar e conversar… É muito bom ter seu trabalho valorizado. Você vê que seu futebol está sendo visado lá fora. Está tendo rumores nesta janela, mas não chegou nada no meu estafe. Não sei te dizer se me deixa mais experiente, mas como o presidente vem fazendo, é bom ter essa transparência, ter essa conversa olho a olho, que é sempre bom.

Cueva na final da Copa América

– Ele é um grande profissional, desde que chegou aqui vem trabalhado bastante, fazendo até trabalhos à parte. Fico muito feliz por ele ter chegado à final da copa América. Só que não tem como torcer por ele né, tomara que o nosso Brasil vença e vença bem. Mas fico feliz por ele que é um grande jogador, uma grande pessoa, chegou aqui e rapidamente se adaptou à equipe. Talvez pela intensidade do professor ele esteja se adaptando ainda, mas acredito que quando voltar ele vai estar bem, pois como falei, ele trabalha bastante e só tem para agregar à equipe.

O Santos FC fará um jogo-treino contra a Ponte Preta, neste sábado (06), às 15h, no CT Rei Pelé, com portões fechados.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista
0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.