Lucas Lourenço

Lucas Lourenço enche os olhos do torcedor e pode ser o novo maestro do Santos FC

O Menino da Vila, de apenas 17 anos, comandou a goleada santista sobre o Sergipe na estreia da Copa São Paulo 2019

A torcida do Santos FC anseia por contratações, que até agora não chegaram na Vila Belmiro. O único nome apresentado, foi do treinador Jorge Sampaoli.

Diante das circunstâncias e da dificuldade financeira do Peixe, fica a pergunta: Será que precisamos buscar lá fora o que já temos em casa?

O que é melhor, encher o elenco de jogadores medianos como Longuine, Jean Mota, Rodrigão, Copete, ou valorizar e dar oportunidade aos Meninos da Vila? Lucas Lourenço e companhia estão provando que a segunda alternativa ainda é a melhor, aliás, esta sempre foi a tradição do Santos Futebol Clube.

Ao contrário do elenco que disputou a Copinha do ano passado, este ano o grupo está recheado de bons jogadores e, já alertamos, fiquem de olho no zagueiro Matheus Guedes, nos meias Tailson e Alexandre Tam e nos atacantes Nícolas e Marcos Leonardo, além, é claro, do futuro camisa 10 do Santos, Lucas Lourenço.

Vale lembrar que no elenco profissional já treinam, Guilherme Nunes, Gabriel Calabres, Kaio Jorge e Yuri Alberto que, em nossa opinião, são melhores do que alguns jogadores que foram contratados nos últimos anos.

A BASE VEM FORTE!!!

Veja também:
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ O Santos FC precisa ser cirúrgico nas contratações para 2019
+ Fique sócio do Peixe e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Camisa Nascer, Viver e no Santos Morrer
0 respostas

Deixe sua opinião!

Família Santista, a casa do verdadeiro santista.
Aqui o espaço é democrático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *